O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Precedido pelo ótimo “O Espetacular Homem Aranha”, o segundo filme do aranha segue com a mesma qualidade do primeiro, com um ótimo enredo, balanceado entre comédia, ação e drama. Apresentando um novo vilão e a origem do seu arqui-inimigo, Duende Verde. Com explicações do passado de seus pais, o relacionamento com Gwen e como se tornar herói mudou a vida de Peter por completo. Vale a pena assistir.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Muuuuuuuuito bom, vale muito a pena ir e assistir em 3D !!! Muitas batalhas envolvendo vários efeitos especiais
    Míriam G.
    Míriam G.

Enviada em 25 de maio de 2014
    Nada surpreendente... Caiu na mesmice... É uma sequência indiferente....
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 25 de maio de 2014
    O Espetacular Homem Aranha 2:A Ameaça De Electro,é um filme divertido e nada mais.
    O subtitulo induz a pensar que o vilão principal,Electro,tenha um impacto maior do que ele teve.A unica ameaça que o Electro causou foi um black out,e nada mais.
    Um filme mediano para um heroi espetacular.
    lucas Alves P.
    lucas Alves P.

Enviada em 25 de maio de 2014
    Esta mais melhor mais esta espetacular vou confessar que não gostei da trilogia original então pra min esse e o melhor filme do homem aranha.O problema desse filme e a falta de um vilão marcante e a pra min não precisava explicar oque aconteceu com os pais do Peter...Mais o homem esta mai cômico fiquei triste pelo final da historia mais vamos ver o que vai sair no próximo.
    Victor Y.
    Victor Y.

Enviada em 24 de maio de 2014
    Efeitos visuais e sonoros sensacionais!!! O filme retrata muito bem a alma dos quadrinhos do aranha e por mais que ele tenha altos e baixos emocionais,o adjetivo "Amazing" é perfeito para o filme.
    Ricky_Moreir4
    Ricky_Moreir4

Enviada em 23 de maio de 2014
    Eu achei o filme excelente! Bastante ação e gostei também em que certas cenas foram mostradas lentamente, isso deixou o filme mais legal ainda. Apenas não gostei da Gwen ter morrido. É claro que deu mais emoção ao filme, mas achei que decepcionou também um pouco.
    joy_CRITIC10*-* J.
    joy_CRITIC10*-* J.

Enviada em 23 de maio de 2014
    o segundo capitulo da franquia de marc webb e mais que bem-vinda no universo homem-aranha,por mais que alguns gostem mais ainda da trilogia do sam raimi e do maguire,o espetacular homem aranha 2 ainda garante boa diversão para os fãs,mas nem tudo e espetacular,o filme apresenta varios erros que fazem que filme não seja melhor,um deles? :
    a trilha sonora de Hans zimmer que e bastante chata na cenas do electro e por ai vai !
    mas o filme diverte ! ( e muito ) o personagem e o visual do filme são extremamente coloridos,os efeitos especiais são caprichados as vezes parecendo está num jogo ou numa animação,outro ponto chave no filme são os vilões que não se perdem como no homem aranha 3 do maguire,por mais que o vilão principal seja o electro ( Foxx não tão bem,) o duende verde e excepcional,afinal a melhor cena de ação e o duelo dele contra o aranha que empolga de verdade,tirando isso.....
    no final das contas o filme deixa um gancho para uma continuação,o filme e bom mas ainda acho que falta alguma coisa para ultrapassar a trilogia sam raimi!!
    Michele G.
    Michele G.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Confesso que tinha um certo preconceito com Homem Aranha, aquele preconceito do tipo julgar um livro pela capa? Pois é, era assim! Daí depois de ler algumas coisas decidi então dar uma chance ao aranha de me convencer de que era bom, mas pensei, vou assistir os ultimos filmes apenas... e assim foi. O Espetacular Homem Aranha eu até gostei e tal mas não foi aquele filme de tirar o fôlego, foi apenas bom. Mesmo assim insisti em assistir o 2 e confesso que me surprrendi, efeitos especiais incríveis, o Andrew bem mais confiante, humor na dosagem certa, a Emma perfeita, enfim... deixa um pouco a desejar na trilha sonora mas todo o resto na minha opinião foi perfeito!
    Batman Dark Knight
    Batman Dark Knight

Enviada em 23 de maio de 2014
    Bom a principio o filme foi ótimo até a metade do próprio depois da metade virou uma bagunça e o filme se perdeu acho que a Gwen poderia ter morrido no proximo filme para eles não correrem tanto nesse mas fazer o que né