O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx). Gostei mais do 1 mais esse e bom tambem , boa historia , boas atuaçoes e efeitos legais nota 7.0
    Amilcar L.
    Amilcar L.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    o filme foi interessante mas não atingiu as expectativas. para além de ser controverso o duende verde aparece como duende só no final e descobre da pior maneira que Peter Parker era homem aranha. e não havia motivos algum para que electro se aliasse ao duende...em fim tem boas cenas e belos efeitos recomendo aos que não viram
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 5 de agosto de 2014
    Ok... quem ai não e fã do nosso amigo de sempre o Homem aranha ?

Acredito que hoje em dia ele seja uma dos heróis mais populares devido seu carisma e senso de humor.

Sempre que surge um filme, desenho ou game desse herói, muitos fãs criam expectativas e comigo não foi diferente.

Então hoje vamos falar do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro", que na minha humilde opinião, foi um dos melhores filmes do cabeça de teia feitos até hoje e não falo em questão apenas dos efeitos especiais, mas do filme como um todo.

Critica feita no portal All3games
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 30 de julho de 2014
    O Espetacular Homem-Aranha (2012) foi um filme controverso. Toda a expectatica da origem do herói anunciada pela Sony não foi cumprida, o que deixou o público dividido.

Mas a sequencia não foi tão mal assim. Este segundo filme funcionaria muito bem como o primeiro da franquia. Os segredos que cercam a vida de Peter são melhores apresentados neste filme do que em seu antecessor.

O elenco é muito bom (destaque para Emma Stone, carismática como sempre). Apresenta falhas como vilões sem motivos , entre outras. Mas o filme supera o primeiro e agrada bastante!
    Jessicareful
    Jessicareful

Enviada em 15 de julho de 2014
    quando é fiel ao HQ me conquista
    fim de papo
    So queria um Peter com humor mas nao sendo um comediante quase
    e quer queira quer nao
    a morte da Gwen era prevista
    Saldo positivo!
    Filipe B.
    Filipe B.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Na minha opinião e o melhor filme do homem-aranha que já foi lançado , simplesmente porque leva para os filmes o universo dos quadrinhos e desenhos animados do herói e um filme engraçado mas que lida muito bem com os dilemas emocionais pelos quais esta passando o personagem principal. Outro destaque são os vilões que ao contrario do que se esperava não causam problemas pela sua quantidade. o longa pode ate ter certos problemas no roteiro mas compensa com belas cenas de ação. No fim das contas Web cria um filme que realmente mostra o cabeça de teia como o herói que ele realmente e.
    Crislane M.
    Crislane M.

Enviada em 8 de julho de 2014
    emoção do começo ao fim. O final é surpreendente, amei esse filme. Fiquei apaixonada pela história, chorei muito rs Um filme que agrada todos os públicos, pra mim um dos melhores do ano.
    Alexsandro F.
    Alexsandro F.

Enviada em 6 de julho de 2014
    O romance vivido pelos protagonistas é a melhor parte do filme.. É um pouco fraco quanto aos primeiros protagonizado por Tobey M. Mas não é enjoativo e é mais divertido assistir.. Gostei
    Enviada em 10 de agosto de 2015
    Eu posso até estar errado, mas o Homem-Aranha do Andrew Garfield é muito mais popular do que vemos o Peter Parker dos quadrinhos e do próprio Tobey Maguire, nesse filme o Jamie Foxx (Electro) é o vilão do titulo mais que não cumpre o esperado como vilão principal se limita a pequenas cenas de ação, a cena da Times Square é uma das mais incríveis do filme, a Gwen Stacy (Emma Stone) é a única maior coadjuvante do filme nem um dos 3 desnecessários vilões fez o grande efeito como o de Emma, onde se encontra um final terrivel pra mesma, achei muito infeliz da parte do diretor matar a Gwen daquela maneira, mas o filme precisava de um toque de tristeza e lamentação posso dizer que assistir O Espetacular Homem-Aranha foi um desperdício de tempo por ser uma história chata e um enredo cheio de controvérsias, no final o filme se torna chato e comum.
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 1 de julho de 2014
    O filme tem seus altos e baixos, mais sem dúvida é um ótimo filme, boa adaptação dos quadrinhos, vale lembrar que Não é a continuação do homem aranha anterior, assim como nós quadrinhos e uma outra versão do herói.