Percy Jackson e o Mar de Monstros
    3,7
    Você assistiu Percy Jackson e o Mar de Monstros ?

Kamilla K.
    Kamilla K.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Filme ótimo, os efeitos especiais perfeitos, grande direção e grande elenco.
    Sabrina Hellen M.
    Sabrina Hellen M.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    ameiii! não vejo a hora de assistir a continuação pra ver o que a Talia vai fazer!!! fui 2x ver esse filme nos cinemas: uma vez com a minha mãe e outra com meu irmão e meu pai! nao vejo a hora da continuação desse filme!!!
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Um filme muito bom,se você nunca leu os livros,para quem leu,recomendo que finja não ter lido,ou simplesmente esquece,ou vai se decepcionar.
    Ronaldo S.
    Ronaldo S.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    O filme foi otimo, pena que o plateia do cine onde fui, um bando de mal educados. Um monte de aborrecentes que nao paravam de gritar, quase nao entendi o filme, aff.
    Igor B.
    Igor B.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    o filme foi muito melhor que o primeiro porém alguns erros da dublagem me deixou decepcionado e a versão inventada pelo diretor sobre Cronos
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 11 de setembro de 2013
    gostei mais ou menos talvez se fosse um pouco mais real e um pouco mais luta onde a loirinha e a outra que virou arvore pudesse lutar sozinha na floresta negra contra aqueles bichos de um olho só
    stephany C.
    stephany C.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    estou doida para assistir esse filme como todos os outros filmes de Percy Jackson esse também deve ser bom.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 10 de setembro de 2013
    O mar de monstros é a nova aventura de Percy Jackson nas telonas, algo que por alguma coisa não funciona muito bem. Talvez a mitologia transmitida no livro não tenha conseguido ser tao encandora nas telas, ou talvez o fato seja um roteiro fraco e efeitos irregulares que não passam simpatia alguma. Logan Lerman se encaixa direitnho no papel de Percy, mas isso não justifica seu espaço na cinematografia. Trilha sonora infantil, passagens bobas e cenas desconcertantes estes são alguns dos defeitos do filme, talvez os produtores não tenham encontrado o tom certo que a saga Harry Potter teve.
    Juan A.
    Juan A.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Não cheguei a ler o livro, mas mesmo o filme sendo uma epopeia, ele deveria ter tido mais luta ação, pois é isso que leva a pessoa a assistir o filme, e mais de três vezes o filme girou em torno de outros personagens como, Clarisse, o filme se trata de Percy e não de terceiros, outro defeito que o deixou atrás do primeiro foi enredo e roteiros mal elaborados, outro defeito foi a Alexandra Daddario no primeiro ela é uma eximia lutadora, e no segundo ela é a inocente a fragiu, como diz Percy no próprio filme a profecia não falava dele, mas o filme é dele!
    O pior defeito foi terminar o filme falando de Thalia, não importa se fugisse do livro umas alterações ajudariam
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    assisti hj esse filme é super d+ , se vc que gosta de mitologia grega vao amar
    é um filme super legal recomendo