Percy Jackson e o Mar de Monstros
    3,7
    Você assistiu Percy Jackson e o Mar de Monstros ?

Eduardo Anjos
    Eduardo Anjos

Enviada em 19 de setembro de 2013
    gostei muito do filme só que não é baseado do livro mais como muitos dizem nem todo filme é baseado no livro meu ponto negativo é que no livro Poseidon fala com percy já no filme não
    Criss F.
    Criss F.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Não gostei muito. Achei meio sem graça.
    Só gostei dos efeitos em 3D. A história em si faltou mais detalhes.
    PietroMorais
    PietroMorais

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Filme chato de mais, coisa sem nexo, filme feito em especial para criança ! Recomendo para quem for levar criança para assistir, para adultos é perda de tempo!
    Isaac S.
    Isaac S.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    o filme foi quase igual ao anterior sem muita ação que nem o 1 so no inicio e fim o filme tem que ter em quase toda parte ação se não não vai se legal pra mim é assim
    Manú C.
    Manú C.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Filme ruim!! Não assisti ao primeiro "O ladrão de raios" mas se dizem que esse foi melhor, estou feliz por não ter gastado meu tempo e meu dinheiro. Pra mim, a melhor parte desse filme foi quando ele acabou. rs esse entrou pra minha lista de filmes para não assistir novamente. Na verdade nem tenho essa lista, mas depois desse resolvi criar uma.
    Ágatha P.
    Ágatha P.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Percy Jackson e o Mar de Monstros é um dos filmes de aventura mais envolventes que já assisti, porém com a frustrante ideia de atualizar os mitos gregos para o nosso mundo. Esta continuação do insosso "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" não exige do público prévio conhecimento da série de livros ou fitas anteriores. Podemos considerar um filme de aventura empolgante e ao mesmo tempo sem sentido algum.
    Percy Jackson e seus amigos levam uma vida normal no acampamento meio-sangue. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke, que consegue violar a proteção mágica do acampamento. Com o local em risco, Percy e seus amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro.
    É uma história de mitologia grega, fazendo uma mistura com o nosso mundo hoje, o que torna o filme ridículo e medíocre. Mas por outro lado, o filme nos traz uma lição de vida, quem esforçe-se, vai em frente e lute pelo que é seu por direito. Portanto, vamos lutar pelo o que é nosso, só lutando e enfrentando monstros vamos ter o que é nosso por direito.
    Igor P.
    Igor P.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Para uma série de filmes que gostaria de substituir Harry Potter, deixou muito a desejar.
    Ao ver o filme, vi uma história com muito potencial virar um filme sem graça, sem atrativos que deixam o público esperando pela continuação. Ainda assim, foi melhor que o primeiro.
    Widemar L.
    Widemar L.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    muito ruim o mar de monstros q fala não tem nada no filme todo só aparece 5 monstros
    não conta a historia do irmão dele.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    muito bom ese filme é legal e divertido eu sou fan claro que nao perti o filme
    José M.
    José M.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    O filme tem a história inicial boa com alguns mistérios fracos , uma profecia (como sempre) e bastante humor(até o fim). Mesmo crescidos a trama não consegue ficar mais realista e sombria, o que é de se esperar( ninguém quer um jovem de uns 20 anos todo limpinho em cima de uma cavalo alado ao por do sol). Furos tremendos no roteiro e falta de explicações só pioram o filme. A sensação de sempre estar em perigo, sempre fugir de um monstro horripilante e escapar por um triz está em todo o filme enfraquecendo-o. SPOILERS qual é a graça de ter um manto(Velocino de Ouro) que ressuscita tudo inclusive uma arvore que antes era uma garotinha ? Como Luke simplesmente retira Cronos do Tártaro ? Como Percy Jackson derrota Cronos em menos de 4 minutes como uma espada/caneta, lembrando que foi necessário a união dos 3 deuses( Zeus,Poseidon e Hades) para derrotá-lo ? Porque usam os 4 ventos se Percy controla a água ? Mas o filme tem um excelente visual o 3D é descente e no fim é um bom filme para se ver num dia entediante.