Percy Jackson e o Mar de Monstros
    3,7
    Você assistiu Percy Jackson e o Mar de Monstros ?

Dri S.
    Dri S.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Sou super fã da serie Percy Jackson!
    O 1º filme, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, foi muito criticado pois era muito diferente do filme, e realmente era.
    Neste 2º filme, Percy Jackosn e o Mar de Monstros, o diretor fez tudo que pode para melhora-lo e deixa-lo mais fiel ao livro, e el conseguiu. Apesar de alguns fatos deixados para tras do livro, como quando Percy vira porquinho da india, o filme foi mt bom.
    Thyago K.
    Thyago K.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Bom, como continuação da besteira do primeiro filme, esse não foi capaz de melhorar o ja tinha sido feito. A tentativa falha de melhorar foi ate "valida" mas continuaram com as falhas, a pouca(quase nenhum) fidelidade a historia original. Para quem não sabe da historia, não conhece os livros é um bom filme de ação, mas para fieis fãs iguais a mim, é uma horripilante continuação negativa e degenerativa da historia de Rick. O filme continua com grande campo de devastação a historia, continua sendo uma grande perda de tempo, continua fazendo com todo amante de cinema que queira ver sua saga favorita nas telonas perder todo o tesão, toda a alegria para que aconteça. Na minha opinião como fã da obra de Rick os filmes ladrão de raios e mar de monstros são um vexame aos livros, são uma grande obra falha que a cada continuação vai somente denegrir e destruir a imagem da historia original.

Como exemplo da besteira que estão fazendo, cito também o filme da herança de eragon, no qual foi um dos filmes mas fora do contexto do livro que já vi e graças a Deus não continuaram pois seria um grande vexame.
    Vitoria Maria T.
    Vitoria Maria T.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    muitoooooooooooooooooooo show esse filme é 1000000
    Adriana Hikary R.
    Adriana Hikary R.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    O filme foge tanto do livro que parece totalmente outra historia....muito decepcionante, o primeiro filme foi melhor ja que naum fugiu tanto...agora este foi péssimo!! se vc e fã, naum pague para ver este filme!!
    Aline D.
    Aline D.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    começou a melhorar neste segundo filme. porém ainda com muita diferenças em relação ao livro
    Beto D.
    Beto D.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Mal adaptado! O filme é bom , porem não segue o livro ! Deixou a desejar!! Podia ser melhor , podemos levar em conta o primeiro filme que foi pessimo mas deixou a desejar!!
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Aos bons leitores da série (ou simplesmente leitores) o filme não decepcionou tanto quanto o primeiro. Infelizmente, ainda não consegue seguir tanto a risca e agiliza a trama para as quase duas horas de filme. Se é habilidade dos roteiristas (ou diretor) ou não, fica a critério de quem leu e viu filme decidir o quê realmente faltou. Pulando as críticas negativas, "O Mar de Monstros" traz atores melhores, efeitos especiais melhores e para isso teve um bom roteiro.

A sequência também foi respeitada, mas cortou explicações sobre a origem exata de Tyson, que no livro conheceu Percy antes de ir para o acampamento. De resto, o filme é fiel e tentou mostrar que as partes cortadas do livro não são essenciais (apesar de algumas realmente serem, por exemplo, sobre Thalia, Poseidon e sobre como o Grande Titã atormenta Percy para segui-lo).

É excitante e divertido. Tem o fator de comédia presente em toda a série, e apesar dos esquecimentos está no caminho certo. E também apesar da crítica (risos), recomendo.
    Deyvson L.
    Deyvson L.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    gostei muito do filme e para mim achei que nao teve controversias... podem ver esse filme é otimo
    Vinicius F.
    Vinicius F.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Achei este filme muito bom,sou fã dos livros e dos filmes do Percy Jackson,mais o mar de monstros em comparação com o ladrão de raios,concerteza ladrão de raios é melhor,mais os dois são muito 5 estrelas.
    Mison A.
    Mison A.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    haha esse filme é muito zika pra karalho....bagui é loko...
    spoiler: