Percy Jackson e o Mar de Monstros
    3,7
    Você assistiu Percy Jackson e o Mar de Monstros ?

Iraneidy R.
    Iraneidy R.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Um filme que até em alguns quesitos pode ter sido mais fiel ao livro já em outros não, o uso do 3D deu mais uma ajuda na produção. Ao todo ele e bem constituído e vale muito a pena para quem nunca leu a série de Rick Riodan.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    espero mais da maldiçao do titã spoiler:
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    É ótimo quando quem assiste ignora a existência do livro ou simplesmente não leu. Não sintetiza da forma correta mas numa visão separada é um bom filme
    Lidi R.
    Lidi R.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Gostei! Claro que nunca se pode comparar com o livro, mas atendeu o que poderia se esperar de um filme!
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Não gostei, achei sua história e efeitos visuais muito fracos.
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    O filme em si é bom. Quem já leu os livros da série sabe que, a história apresentada no longa, foge muito da original. Fora isso, efeitos, desempenho dos atores ao longo do filme, e mesmo a história adaptada, são incríveis.
    Enviada em 26 de setembro de 2013
    Bem fraco, mesmo assim melhor que o primeiro da saga.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    O Filme é super fraco! Assim como o seu antecessor, Percy Jackson e O Mar de Monstros apenas cola personagens, maldições e missões em um amontoado que é bruscamente arremessado em direção ao espectador. Mesmo que funcione nos livros, falta densidade para que essa americanização/pasteurização da mitologia grega se justifique no cinema.
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Muito ruim, perdi meu tempo e dinheiro. Bagunçaram toda a história, os livros são incríveis, nao assistam o filme, leiam os livros. Tão decepicionante quanto o ladrão de raios.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    como um filme, é muuuito bom porém para quem leu a série de livros vai sentir falta de algumas coisas , o livro é bem superior ao filmr