Percy Jackson e o Mar de Monstros
    3,7
    Você assistiu Percy Jackson e o Mar de Monstros ?

Valéria M.
    Valéria M.

Enviada em 27 de abril de 2015
    É muito melhor que o primeiro e principalmente quando Thalia '' acorda" e dia a seguinte frase " eu sou Thalia filha de Zeus "
    Yasmin R.
    Yasmin R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Na minha opinião o filme não atingiu seu objetivo, pois ele pode não fugir da história que se passa na série, porém foge totalmente do livro Percy Jackson e o Mar de Monstros. Ficou algo muito cheio de efeitos especiais (não que a história não exija isso), coisas que acontecem apenas no últio livro da série acontecem agora, de forma que fica impossível haver continuação ds filmes.
    Para quem não leu os livros o filme pode até estar bom, mas para quem leu todos os livros da série os filmes ficam totalmente sem sentido e patético, como por exemplo a Anabeth entregando ao Tyson a névoa em frasco. Em nenhum momwnto do livro se desreve a névoa em frasco como perfume, mas sim algo que atrapaha os humanos a verem o que realmente se passa, ou seja, não há nenhum frasco e o efeito não é por tempo limitado.
    Mas como disse no início, é apenas a opinião de uma leitora fascinada pela série de Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    franquia não pega e vai ser difícil ter um terceiro filme.
    Ewilly  P.
    Ewilly P.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    um filmr muito bom, a adaptacao nao foi das melhores.. mais mesmo assim o filme é muito legal.. viajamos em um mundo completamente diferente.. os atores nao podiam ser outros.. o filme é otimo do jeito que é!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    Filme patético e fraco,é como se o diretor quisesse fazer ''o Harry Potter da mitologia grega'',foi um tremenda perda de tempo ter visto esse filme,personagens com personalidades fracas,monstros ridicularizados,por isso eu digo,que sempre que fizerem um filme baseado em um livro,sejam o mais original possiveis!
    ana b.
    ana b.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    O filme foi bom, gostei... Tem partes engraçadas, tirando a sobrinha do deus da guerra que foi chata com o Percy . O filme é de ação,gerra,aventura. Eu gosto desses tipos de filmes.
    Alan Delon Augusto S.
    Alan Delon Augusto S.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    O filme Percy Jackson e o mar de monstros parece ser bom, pelos comercias, porque tem a volta do titã.
    Spoiler: Mas foi muito chato como Percy matou o Titã com a tal caneta que virava a lamina maldita.
    Alan Delon- 7ºE - Oficina de Leitura e Produção Textual.
    LUCASBANDEIRA
    LUCASBANDEIRA

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Eu espero que e o filme seja bom e legal com muita ação brigas , monstros e aventura.
    Tudo para os fãs darem 5 estrelas, pois o filme tem que ter criatividade.
    Lucas Bandeira da Silva 7ºA
    Oficina de Leitura e Produção Textual
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Eu achei que o diretor pulou muitas partes legais, mas não achei o filme muito bom. Spoiler: O titã...Eu acho que foi muito mal feito pois eu imaginei-o muito legal. Havia também muitas imagens sem sentido e sem nexo.
    Gabriel Souza – 7º E – Oficina de Leitura e Produção Textual.
    Luana G.
    Luana G.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    O filme foi bom, gostei muito teve cenas boas, mas uma que não deu para entender.
    Gostei porque teve bastante aventura e o filme foi legal filme me deixou com muitas dúvidas por que pessoas morrem gostei foi bem legal, muito bom parabéns pra quem fez o filme.
    Luana Gabriela Teixeira.
    Oficina de leitura e produção textual.