Percy Jackson e o Mar de Monstros
    3,7
    Você assistiu Percy Jackson e o Mar de Monstros ?

Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    o filme em si é bom, mas tem suas falhas (como toda adaptação de livro para filme), eu não li o livro, mas fui no filme com alguem que já leu, spoiler: esse "mar de montros" acabou não tendo muitos monstros no final.
    Débora d.
    Débora d.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Pra quem adora aventura e mitologia como eu, esse filme é uma ótima pedida, cheio de efeitos visuais. Ler o livro antes deve ser fascinante, pois muitas coisas acontecem ao longo do filme, o livro deve ser riquíssimo em detalhes. Boa pedida!
    Catarina M.
    Catarina M.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Ameio o melhor filme já feito com o melhor ator do mundo : Logan Lerman !!!!!!
    Cristiano R.
    Cristiano R.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Um filme para tomar o seu dinheiro. Um amontoado de clichês. Filhos de deuses que mais parecem com assistentes de palco do dysney channel! Muito fraco esse filme na moral mesmo.
    Juliano S.
    Juliano S.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    bom filme fui ao cinema e confesso que fiquei surpreso pois imaginava que pode-se ser ruim como foi o primeiro mas foi ao contrario foi muito legal, gostei muito dos efeitos especiais das cenas de aventura e ação ótimo 3d boas interpretações de seus atores recomendo bom passatempo
    Dani Rodrigues
    Dani Rodrigues

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Não foi muito fiel ao livro, alguns personagens são extremamente diferentes da forma que são descritos nos livros e a cena com Cronos foi literalmente ridícula. Mas acredito que para quem não leu, foi legalzinho.
    Mariana G.
    Mariana G.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Não sei porque reclamam tanto. O primeiro filme sim, foi uma tragédia, mas o segundo não deixou a desejar. Seguiram as características dos personagens e tentaram deixar mais próximo do livro possível. Li a saga inteira e não me decepcionei. Tomara que haja o três.
    Gabriell M.
    Gabriell M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    O filme é muito bom, muito empolgante, Tem um bom enrredo .. Recomendo
    Thais R.
    Thais R.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Acho que o filme avançou um pouco nessa de que Cronos conseguiu se reergue. Fico imaginando como vai ser o próximo filme, pq Cronos fez aquilo com o Luke... Será que o Luke vai ser tão burro assim e continuar ajudando cronos com diz o resto dos livros... eis a duvida
    Jojo S.
    Jojo S.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Esse filme é muito bom , adorei assisti-lo , e tenho a certeza que não perdi tempo assistindo-o .
    Parabens o filme é otimo <3 ....;