Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Eu posso dizer que filmes de Zumbi são meus preferidos a muito tempo, posso dizer que desde me conheço por gente rsrsrs. Esse em si para min um dos melhores, pois muda muito a temática zumbi a qual estamos acostumados a ver em filmes, e por sinal ainda passa uma lição de vida fantástica em sua historia.
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 9 de março de 2016
    É legal o filme, pra minha surpresa. Achei que seria algo idiota e nogento. Não é um super filme ,principalmente pra quem vai ver achando que é algo do tipo de horror , muita perseguição, com cenas horripilantes chocantes,até pq o nome, nem a a capa do filme sugere isso. Se procura isso, nem perca seu tempo. Esta mais pro tipo crepúsculo ou algo assim. Qndo falo crepúsculo estou me referindo ao estilo do filme. Romances que parecem impossíveis. A estória é até melhor sem tanta melação. E passa uma msg muito bonita no final.
    Da pra assistir fácil.
    Poderiam ter aprofundado mais a visão do zumbi r. E achei muito fácil a aceitação da menina com relacao a ele.
    Mas é bonitinha a estória. Os atores são ótimos.
    O amor, a amizade, o carinho, respeito pelo próximo são fundamentais para ajudar curar qualquer coisa.
    Tá longe de ser o pior filme que existe. Tem muitas coisas ruins por aí.
    E não acho que esse filme se encaixe na categoria de ruim.
    Eu gostei.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Aí você vai assistir ao filme pensando ser uma comédia bobinha e se depara com uma história impactante de amor que te prende do início ao fim. Amei!!!
    Larissa L.
    Larissa L.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    porque eh muito tri o zumbi se apaixona pela humana e ela consegui mudar ele amo esse filme *_* eh um morto vivo q volta a viver eh mt show
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Esta produção é totalmente diferente do que imaginava.
    Minha escolha foi no mínimo inusitada, porque buscava um filme leve para ver hoje e dentre os vários títulos de comédia e romance, preferi uma comédia romântica zumbi.
    É uma produção leve e adorável. Tem um bom roteiro, boas atuações e uma solução original para a cura do vírus que transforma seres humanos em mortos vivos. Isso sem deixar de lado o tom de sátira.
    Destaque para o casal de protagonista, o zumbi R (Nicholas Hoult) e a jovem Julie (Teresa Palmer). A química dos dois é fundamental para a história parecer verossímel.
    Curiosidade. Baseado no livro Warm Bodies de Isaac Marion.
    Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 81%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $66 milhões
    Mundo - $116 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Não é lá está coisas mais da para assistir istoria legal
    Naiara C.
    Naiara C.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Por que o zumbi "R" é um gatinho dos olhos azuis. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Kathlin S.
    Kathlin S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Adorei o filme ..ele e a melhor comedia que ja vi...amei de mais o Silvio e super fogo e engraçado e os outros que sao caveiras sao super assustadores...eu casaria com aquele zumb fofo
    Fabiana Chaves Xavier X.
    Fabiana Chaves Xavier X.

Enviada em 4 de maio de 2015
    É muito legal esse filme o ''R'' é o zumbi mais divertido e bonitinho que já vi
    Hander J.
    Hander J.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Uma metáfora interessante, sobre a possibilidade de mudança e a única coisa que nos tornam humanos, a capacidade de amar.
    Em meio a isso, o medo do diferente, a repulsa ao que não agrada os olhos.
    Ser diferente é normal, pra isso tem o Amor!