Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 19 de outubro de 2023
    É um filme bem legal de assistir, muitas mortes e muita ação e um pintada de romance legal com uma boa química, o final é melhor ainda. Filme pra assistir a qualquer horário. Muito bom!
    Bonfimbuenowilliamrenan
    Bonfimbuenowilliamrenan

Enviada em 6 de julho de 2023
    O filme é muito bom n só por ser de zumbi mais também por inovar com um romance entre um zumbi e uma humana mais n é perfeito por que tem coisas q vc tem q pensar q é um filme para n ficar incomodado.
    Eu assisti pela primeira vez quando era criança e tinha muito medo daqueles esqueletos mais hj em dia n me causa medo e ss uma estranhesa.
    spoiler: Msm assim o filme inovou muitas coisas como um zumbi apaixonar e q talvez eles tenham uma cura n científica e emocional
    Os dois atores principais são ótimos rolando uma química impossível de acontecer num filme de romance
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 30 de abril de 2020
    esse e aquele filme Ruim que pela nostalgia fica bom apesar de ter algumas coisas Ridículas no Roteiro o elenco consegue equilibrar o Resultado final....
    Alessandra Lima
    Alessandra Lima

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    spoiler:
    O que mais gostei neste filme foi as reações diferentes dos
    2 grupos distintos de zumbis:
    Um que pensava e procurava respostas e o outro, dos esqueléticos, que eram os que desistiram de lutar.
    Os primeiros tinham uma chance, que apareceu quando a Julie demonstrou afeto com o R, o que fez o coração deles acender uma luz de esperança.
    Isso prova que o amor, a amizade, o carinho, compreensão e respeito pelo próximo são fundamentais para ajudar curar qualquer coisa, pois está cheio de "zumbis " na vida real, que são pessoas isoladas, duscriminadas ou depressivas, que querem viver, mas não encontram saída. Precisamos ajudar a,salvar estas pessoas, pra que não desistam de viver , assim como aconteceu com os "esqueléticos do filme, que não tinham mais nada a perder!
    Realmente, o Amor cura!!
    Curou até o general que era durão.
    Essa é a lição que tirei de Meu namorado é um zumbi!
    Un filme muito fofo!
    Samuel Santos
    Samuel Santos

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    O filme é romantico, mas o problema é que entre os protagonistas, o relacionamento passou rápido demais e chato, depois de alguns dias que ela ficou com ele e não vi nada de tipo para o motivo de relacionamento deles e é por isso que vim escrever sobre o filme, sem contar os spoilers para mostrar o que se passa muito rápido e com pesar disso, não dá pra entender, mas o propósito do filme é incrível e envolvente, muito bom e só dei 3 estrelas por causa do roteiro.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Ruim é pouco. É uma comédia romântica com a temática zumbilesca. Vou repetir: Comédia Romântica. Filme ruim, fraco, chato com aquele final previsível que todo mundo conhece. O mais curioso é ter a participação de John Malcovitch!
    caroline r
    caroline r

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Amei esse filme .. Achei tudo de bom.. As pessoas não sabe apreciar um filme tudo é critica ..a faça mil favor gente vamos amável aff .. Só tenho a dizer q eu amei de verdade não cansaria de ver o filme de novo
    Ryan
    Ryan

Enviada em 4 de março de 2019
    Pegaram um tema tão banal, e fizeram uma arte digna de cinema.
    Transformaram o chulo em poesia, romantismo e reflexão.
    Trouxe cenários incríveis para um segundo plano digno de admiração.
    Um dos melhores filmes que assisti, uma real sensação de demonstrar como é magnífica a arte de fazer cinema.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 24 de agosto de 2017
    vi o trailer e pensei que seria uma.satira. Mas na verdade não há nada disto. Mas o filme é sim engraçado. Mais romântico do que eu imaginava que seria. Ótimo filme pra ver a dois. Gostei.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    R (Nicholas Hoult) é um zumbi, mas isso não evita que ele pense e avalie suas ações. Comer cérebros, por exemplo, é quase uma necessidade, pois R não pode dormir e sonhar, mas através dos cérebros dos humanos ele consegue visualizar as memórias da vida que acabou de matar e, assim, se sentir vivo novamente por alguns momentos.