Meu Namorado é um Zumbi
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 4 de março de 2019
    Pegaram um tema tão banal, e fizeram uma arte digna de cinema. Transformaram o chulo em poesia, romantismo e reflexão. Trouxe cenários incríveis para um segundo plano digno de admiração. Um dos melhores filmes que assisti, uma real sensação de demonstrar como é magnífica a arte de fazer cinema.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 24 de agosto de 2017
    vi o trailer e pensei que seria uma.satira. Mas na verdade não há nada disto. Mas o filme é sim engraçado. Mais romântico do que eu imaginava que seria. Ótimo filme pra ver a dois. Gostei.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    R (Nicholas Hoult) é um zumbi, mas isso não evita que ele pense e avalie suas ações. Comer cérebros, por exemplo, é quase uma necessidade, pois R não pode dormir e sonhar, mas através dos cérebros dos humanos ele consegue visualizar as memórias da vida que acabou de matar e, assim, se sentir vivo novamente por alguns momentos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Eu posso dizer que filmes de Zumbi são meus preferidos a muito tempo, posso dizer que desde me conheço por gente rsrsrs. Esse em si para min um dos melhores, pois muda muito a temática zumbi a qual estamos acostumados a ver em filmes, e por sinal ainda passa uma lição de vida fantástica em sua historia.
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 9 de março de 2016
    É legal o filme, pra minha surpresa. Achei que seria algo idiota e nogento. Não é um super filme ,principalmente pra quem vai ver achando que é algo do tipo de horror , muita perseguição, com cenas horripilantes chocantes,até pq o nome, nem a a capa do filme sugere isso. Se procura isso, nem perca seu tempo. Esta mais pro tipo crepúsculo ou algo assim. Qndo falo crepúsculo estou me referindo ao estilo do filme. Romances que parecem impossíveis. A estória é até melhor sem tanta melação. E passa uma msg muito bonita no final. Da pra assistir fácil. Poderiam ter aprofundado mais a visão do zumbi r. E achei muito fácil a aceitação da menina com relacao a ele. Mas é bonitinha a estória. Os atores são ótimos. O amor, a amizade, o carinho, respeito pelo próximo são fundamentais para ajudar curar qualquer coisa. Tá longe de ser o pior filme que existe. Tem muitas coisas ruins por aí. E não acho que esse filme se encaixe na categoria de ruim. Eu gostei.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Aí você vai assistir ao filme pensando ser uma comédia bobinha e se depara com uma história impactante de amor que te prende do início ao fim. Amei!!!
    Larissa L.
    Larissa L.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    porque eh muito tri o zumbi se apaixona pela humana e ela consegui mudar ele amo esse filme *_* eh um morto vivo q volta a viver eh mt show
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Esta produção é totalmente diferente do que imaginava. Minha escolha foi no mínimo inusitada, porque buscava um filme leve para ver hoje e dentre os vários títulos de comédia e romance, preferi uma comédia romântica zumbi. É uma produção leve e adorável. Tem um bom roteiro, boas atuações e uma solução original para a cura do vírus que transforma seres humanos em mortos vivos. Isso sem deixar de lado o tom de sátira. Destaque para o casal de protagonista, o zumbi R (Nicholas Hoult) e a jovem Julie (Teresa Palmer). A química dos dois é fundamental para a história parecer verossímel. Curiosidade. Baseado no livro Warm Bodies de Isaac Marion. Nota do público: 6.9 (IMDB) Nota dos críticos: 81%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $66 milhões Mundo - $116 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Não é lá está coisas mais da para assistir istoria legal
    Naiara C.
    Naiara C.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Por que o zumbi "R" é um gatinho dos olhos azuis. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡