Meu Namorado é um Zumbi
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Washington R.
    Washington R.

Enviada em 30 de abril de 2020
    esse e aquele filme Ruim que pela nostalgia fica bom apesar de ter algumas coisas Ridículas no Roteiro o elenco consegue equilibrar o Resultado final....
    Alessandra Lima
    Alessandra Lima

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    spoiler: O que mais gostei neste filme foi as reações diferentes dos 2 grupos distintos de zumbis: Um que pensava e procurava respostas e o outro, dos esqueléticos, que eram os que desistiram de lutar. Os primeiros tinham uma chance, que apareceu quando a Julie demonstrou afeto com o R, o que fez o coração deles acender uma luz de esperança. Isso prova que o amor, a amizade, o carinho, compreensão e respeito pelo próximo são fundamentais para ajudar curar qualquer coisa, pois está cheio de "zumbis " na vida real, que são pessoas isoladas, duscriminadas ou depressivas, que querem viver, mas não encontram saída. Precisamos ajudar a,salvar estas pessoas, pra que não desistam de viver , assim como aconteceu com os "esqueléticos do filme, que não tinham mais nada a perder! Realmente, o Amor cura!! Curou até o general que era durão. Essa é a lição que tirei de Meu namorado é um zumbi! Un filme muito fofo!
    Samuel Santos
    Samuel Santos

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    O filme é romantico, mas o problema é que entre os protagonistas, o relacionamento passou rápido demais e chato, depois de alguns dias que ela ficou com ele e não vi nada de tipo para o motivo de relacionamento deles e é por isso que vim escrever sobre o filme, sem contar os spoilers para mostrar o que se passa muito rápido e com pesar disso, não dá pra entender, mas o propósito do filme é incrível e envolvente, muito bom e só dei 3 estrelas por causa do roteiro.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Ruim é pouco. É uma comédia romântica com a temática zumbilesca. Vou repetir: Comédia Romântica. Filme ruim, fraco, chato com aquele final previsível que todo mundo conhece. O mais curioso é ter a participação de John Malcovitch!
    caroline r
    caroline r

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Amei esse filme .. Achei tudo de bom.. As pessoas não sabe apreciar um filme tudo é critica ..a faça mil favor gente vamos amável aff .. Só tenho a dizer q eu amei de verdade não cansaria de ver o filme de novo
    Ryan
    Ryan

Enviada em 4 de março de 2019
    Pegaram um tema tão banal, e fizeram uma arte digna de cinema. Transformaram o chulo em poesia, romantismo e reflexão. Trouxe cenários incríveis para um segundo plano digno de admiração. Um dos melhores filmes que assisti, uma real sensação de demonstrar como é magnífica a arte de fazer cinema.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 24 de agosto de 2017
    vi o trailer e pensei que seria uma.satira. Mas na verdade não há nada disto. Mas o filme é sim engraçado. Mais romântico do que eu imaginava que seria. Ótimo filme pra ver a dois. Gostei.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    R (Nicholas Hoult) é um zumbi, mas isso não evita que ele pense e avalie suas ações. Comer cérebros, por exemplo, é quase uma necessidade, pois R não pode dormir e sonhar, mas através dos cérebros dos humanos ele consegue visualizar as memórias da vida que acabou de matar e, assim, se sentir vivo novamente por alguns momentos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Eu posso dizer que filmes de Zumbi são meus preferidos a muito tempo, posso dizer que desde me conheço por gente rsrsrs. Esse em si para min um dos melhores, pois muda muito a temática zumbi a qual estamos acostumados a ver em filmes, e por sinal ainda passa uma lição de vida fantástica em sua historia.
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 9 de março de 2016
    É legal o filme, pra minha surpresa. Achei que seria algo idiota e nogento. Não é um super filme ,principalmente pra quem vai ver achando que é algo do tipo de horror , muita perseguição, com cenas horripilantes chocantes,até pq o nome, nem a a capa do filme sugere isso. Se procura isso, nem perca seu tempo. Esta mais pro tipo crepúsculo ou algo assim. Qndo falo crepúsculo estou me referindo ao estilo do filme. Romances que parecem impossíveis. A estória é até melhor sem tanta melação. E passa uma msg muito bonita no final. Da pra assistir fácil. Poderiam ter aprofundado mais a visão do zumbi r. E achei muito fácil a aceitação da menina com relacao a ele. Mas é bonitinha a estória. Os atores são ótimos. O amor, a amizade, o carinho, respeito pelo próximo são fundamentais para ajudar curar qualquer coisa. Tá longe de ser o pior filme que existe. Tem muitas coisas ruins por aí. E não acho que esse filme se encaixe na categoria de ruim. Eu gostei.