Meu Namorado é um Zumbi
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Um ótimo romance com um final perfeito , recomendo a todos que gostam de um bom romance com violento moderada e com zumbis . Muito bom , Pode assistir vocês não vão se arrepender e quase me esqueci de que é muito engraçado , Super recomendado . Adaptação do livro de Isaac Marion "Warm Bodies" , em português ``Corpos Quentes´´.
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 31 de julho de 2013
    Pensa num filme ruim, mas muito ruim.... é pior....
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Q filme é esse?? Encantador, engraçado, ensinando as pessoas que ter força de vontade querer mudar da resultado .... Teresa Palmer e Nicholas Hoult estão simplesmente incriveis, destaque para o segundo que tem cenas muito engraçadas... Mas a quimica dos protagonistas é nitida e perfeita, ri demais com o filme... Nota: 10 Quem não assistiu assista, é umas comédia romantica nada tipica e com zumbis muito foras do comum tambem, e com histórias muito boas ... Simplesmente sensacional...
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Fiquei muito interessado em ver o filme em razão da sinopse, da bilheteria da primeira semana e, consequentemente, de algumas críticas que li. Quiçá, por isso, não gostei tanto do filme, pois tive uma expectativa maior do que o filme pode preencher. Contudo, se não fora isso, não teria visto o filme, já que o título e o tipo do filme não fazem o meu gênero. Percebi que tentaram misturar gêneros neste filme, romantismo, terror e comédia. A parte Zumbi ficou muito aquém do que se espera para o gênero. Contudo, como realizar um filme de romance sem diálogo? somente Charles Chaplin! Não sei bem dizer se lograram êxito no intuito, porquanto tive a impressão que era para ser um filme mais romântico do que cômico. Não achei que chegaram a lugar algum, embora eu tenha compreendido que tentaram passar uma mensagem no fim do filme (a moral da história). Não sei se quiseram ir tão longe com este filme, muitas vezes, acho que interpreto a mais do que quiseram apresentar, todavia, nos dias atuais existem sim muitos zumbis, com essa correria do cotidiano, pensando somente no lado financeiro (a "comida" é o dinheiro), sequer "raciocinam" se precisam do "alimento". As pessoas não vivem mais, apenas sobrevivem. O amor, alguém para ensinar ou, pelo menos, mostrar as pequenas coisas da vida pode trazer novamente alguém à vida. O enredo quedou muito simples. É um filme apenas legal, mas pode assistir que não será uma perda de tempo.
    Fine9
    Fine9

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Infelizmente as grandes distribuidores precisam ganhar dinheiro e, talvez por isso, "Meu namorado é um zumbi" foi divulgado como um romance adolescente estilo Crepúsculo engraçadinho. Mas ao assistir ao filme, percebemos que ele vai muito além disso. É um filme maduro, mas não pesado; um romance sutil com um terror sutil e até um humor sutil, mas que juntos conseguem dar um resultado espetacular. Confesso que me interessei logo de cara pelo filme ao assistir ao trailler, mas não esperava tanto dele. Levine consegue abordar temas comuns do dia a dia de um jovem e inseri-los dentro de um mundo apocalíptico de ficção. É uma comédia romântica fofa, madura e geek mas que pode encantar qualquer tipo de público na faixa dos 16 aos 61 anos. Destaque para a trilha sonora que chamou atenção desde o início do filme. Impecável. Definitivamente esse foi um filme que deu certo.
    Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Será que eu vi mais do que o próprio filme quer passar? Bom na verdade, o mais importante de todo e qualquer filme é a mensagem que ele te passa. Eu nem ia assistir o filme mas meu filho ( de 6 anos) insistiu muito e acabei entrando. Pra mim o filme passa a mensagem de que somos todos meio que zumbis, vivemos nossas vidas muitas vezes sem o menor sentido, indo e vindo, nossas rotinas sem perceber o outro! Mas o amor pode superar isso, não só o amor a dois, mas um amor que nos livre de todo preconceito, um amor que nos permita enxergar o outro como igual apesar de todas as diferenças!
    Ricardo D.
    Ricardo D.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Filme idiota, ridículo. Já acabaram com os vampiros, lobisomens e agora lá se foram os zumbis.
    Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Meu Namorado é Zumbi,tem um ótimo propósito;Dar chance para que os próprios zumbis tenha espaço para contar o que sentem de verdade,e que ninguém o lentamente pelo o Zumbi principal R (Nicholas Hoult)que em seu começo de aventura vive como todos o resto de sua turma,comendo carne é ter o privilégio de conhecer a linda e loira Julie (Theresa Palmer).Por quem esquece toda a vontade saciar sua vontade em poder "comer" seres humanos .A história do filme,é diferente,emas com muitos clichês que acompanham esse tipo de filme,mas assim mesmo consegue trazer a história ao contrário,zumbis em plena dinâmica com seres humanos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Eu posso dizer que filmes de Zumbi são meus preferidos a muito tempo, posso dizer que desde me conheço por gente rsrsrs. Esse em si para min um dos melhores, pois muda muito a temática zumbi a qual estamos acostumados a ver em filmes, e por sinal ainda passa uma lição de vida fantástica em sua historia.
    Daniela Sales
    Daniela Sales