Prazeres Mortais
    Você assistiu Prazeres Mortais ?

Enviada em 8 de maio de 2016
    >Filme assistido em 06 de Maio de 2016
    >Nota 7/10

Um suspense que consegue ser interessante do começo ao fim.
    O elenco com vários rostos conhecidos também é um atrativo para uma espiadinha.
    Ana Carolina P.
    Ana Carolina P.

Enviada em 21 de abril de 2016
    O começo é ótimo e te faz ficar curioso com o que vai acontecer dali em diante, mas não é o que acontece ao desenvolver do filme. Poderia ter sido bem melhor, uma vez que o começo é extremamente instigante e no desenvolvimento não supera suas expectativas. O elenco é muito bom, mas um motivo pra ter sido um filme ótimo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 16 de abril de 2016
    Filmaço de suspense, elenco de primeira, cheio de reviravoltas, ótimo roteiro e foi pra frente e pra trás sem perder o nexo da trama. Muito bem produzido.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 4 de abril de 2016
    Filme tenso,suspense e mistério garantidos,muitas reviravoltas,será que todos são amigos mesmo......
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    o filme no começo é meio parado, mas logo a pessoa fica curioso pra saber o fibal, e da muitas dúvidas de quem é o assassino, gostei recomendo esse filme...
    Carol C
    Carol C

Enviada em 22 de julho de 2015
    Filme excelente. Suspense e mistério sustentados até o fim. Uma boa trama, ótimas atuações (Eric Stonestreet que estou acostumada a ver em Modern Family me surpreendeu muito no papel, incrível!). História bem escrita, o filme não é cansativo, nem clichê. Vale muito a pena assisti-lo!
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Show de filme, pouco divulgado, cheio de ator bom, trama F.O.D.A de pregar o cérebro no teto! recomendo e muito.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 8 de junho de 2015
    Mais uma vez faço a pergunta? Porque não divulgaram? Melhor que muitos lançados diretamente nas telonas, um grande elenco com excelentes atuações e uma historia excelente, cria uma série de desconfianças, belo suspende, mostra o peso da infidelidade e coloca em questão o seguinte: Até onde vai a amizade? Será que sabemos mesmo quem somos e quem são nossos amigos? Excelente!