Prazeres Mortais
    Você assistiu Prazeres Mortais ?

Débora L.
    Débora L.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Sensacional e eu nunca tinha ouvido falar. Maravilhoso o filme, enredo construído de forma a envolver e sem deixar evidente o seu final. Tema corriqueiro, mas mostrado de forma surpreendente. Excelente filme!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 4 de abril de 2016
    Filme tenso,suspense e mistério garantidos,muitas reviravoltas,será que todos são amigos mesmo......
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 8 de junho de 2015
    Mais uma vez faço a pergunta? Porque não divulgaram? Melhor que muitos lançados diretamente nas telonas, um grande elenco com excelentes atuações e uma historia excelente, cria uma série de desconfianças, belo suspende, mostra o peso da infidelidade e coloca em questão o seguinte: Até onde vai a amizade? Será que sabemos mesmo quem somos e quem são nossos amigos? Excelente!
    Carol C
    Carol C

Enviada em 22 de julho de 2015
    Filme excelente. Suspense e mistério sustentados até o fim. Uma boa trama, ótimas atuações (Eric Stonestreet que estou acostumada a ver em Modern Family me surpreendeu muito no papel, incrível!). História bem escrita, o filme não é cansativo, nem clichê. Vale muito a pena assisti-lo!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 16 de abril de 2016
    Filmaço de suspense, elenco de primeira, cheio de reviravoltas, ótimo roteiro e foi pra frente e pra trás sem perder o nexo da trama. Muito bem produzido.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Ótimo quebra cabeças sobre 5 amigos que dividem um loft para traírem suas esposas sem deixar rastros. De repente surge uma mulher morta e algemada na cama e eles começam a tentar entender que aconteceu, mas todos têm algo a esconder. Trama segue com muitos flash backs e tensão.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de outubro de 2023
    É um suspense que tem um ritmo legal, porém não convence desde o início e o seu final então nem se fala, terminaram de acabar com o filme.

spoiler: Luke é o primeiro a entrar no loft e já chega de luvas, para não alterar a cena do crime (o único aliás, que está de luvas) A cena final muito ruim, não fez sentido Luke ter matado a menina pelo motivo citado, talvez se fosse pelo Vicent fizesse mais sentido. E por último, ele ter se jogado da sacada, pior ainda, o crime já teria sido "esclarecido".
    Enviada em 8 de maio de 2016
    >Filme assistido em 06 de Maio de 2016
    >Nota 7/10

Um suspense que consegue ser interessante do começo ao fim.
    O elenco com vários rostos conhecidos também é um atrativo para uma espiadinha.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 17 de junho de 2018
    Filme muito bom, com bastante suspense, e principalmente, várias reviravoltas!
    O filme demora a fluir no início, talvez pelos flashbacks que nos deixam "confusos", mas depois fiquei muito ancioso para descobrir o final, é bem elaborado o films, com uma boa lógica implícita(o filme não deixa brechas contra o finael do filme).
    Recomndo!
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 19 de março de 2017
    Filme muito bom. Ótimo suspense, que atrai a vontade de quem assite ir até o final...Nao traz monotonia, e a história é surpreendente. Esse vale a pena.