Prazeres Mortais
Você assistiu Prazeres Mortais ?

Eduardo Buss
Eduardo Buss

Enviada em 17/06/18
Filme muito bom, com bastante suspense, e principalmente, várias reviravoltas! O filme demora a fluir no início, talvez pelos flashbacks que nos deixam "confusos", mas depois fiquei muito ancioso para descobrir o final, é bem elaborado o films, com uma boa lógica implícita(o filme não deixa brechas contra o finael do filme). Recomndo!
Jerffson B.
Jerffson B.

Enviada em 19/03/17
Filme muito bom. Ótimo suspense, que atrai a vontade de quem assite ir até o final...Nao traz monotonia, e a história é surpreendente. Esse vale a pena.
Bia S.
Bia S.

Enviada em 30/10/16
Ótimo filme! Vale a pena. Suspense muito bom, trama interessante e final surpreendente. Tudo que um bom suspense precisa.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 17/07/16
Ótimo quebra cabeças sobre 5 amigos que dividem um loft para traírem suas esposas sem deixar rastros. De repente surge uma mulher morta e algemada na cama e eles começam a tentar entender que aconteceu, mas todos têm algo a esconder. Trama segue com muitos flash backs e tensão.
Débora L.
Débora L.

Enviada em 11/06/16
Sensacional e eu nunca tinha ouvido falar. Maravilhoso o filme, enredo construído de forma a envolver e sem deixar evidente o seu final. Tema corriqueiro, mas mostrado de forma surpreendente. Excelente filme!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 08/05/16
>Filme assistido em 06 de Maio de 2016 >Nota 7/10 Um suspense que consegue ser interessante do começo ao fim. O elenco com vários rostos conhecidos também é um atrativo para uma espiadinha.
Ana Carolina P.
Ana Carolina P.

Enviada em 21/04/16
O começo é ótimo e te faz ficar curioso com o que vai acontecer dali em diante, mas não é o que acontece ao desenvolver do filme. Poderia ter sido bem melhor, uma vez que o começo é extremamente instigante e no desenvolvimento não supera suas expectativas. O elenco é muito bom, mas um motivo pra ter sido um filme ótimo.
Vilmar O.
Vilmar O.

Enviada em 15/04/16
Filmaço de suspense, elenco de primeira, cheio de reviravoltas, ótimo roteiro e foi pra frente e pra trás sem perder o nexo da trama. Muito bem produzido.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 04/04/16
Filme tenso,suspense e mistério garantidos,muitas reviravoltas,será que todos são amigos mesmo......
Diego A.
Diego A.

Enviada em 24/08/15
o filme no começo é meio parado, mas logo a pessoa fica curioso pra saber o fibal, e da muitas dúvidas de quem é o assassino, gostei recomendo esse filme...