Prazeres Mortais
    Você assistiu Prazeres Mortais ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de outubro de 2023
    É um suspense que tem um ritmo legal, porém não convence desde o início e o seu final então nem se fala, terminaram de acabar com o filme.

spoiler: Luke é o primeiro a entrar no loft e já chega de luvas, para não alterar a cena do crime (o único aliás, que está de luvas) A cena final muito ruim, não fez sentido Luke ter matado a menina pelo motivo citado, talvez se fosse pelo Vicent fizesse mais sentido. E por último, ele ter se jogado da sacada, pior ainda, o crime já teria sido "esclarecido".
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Excelente!! Um mistério fenomenal, te prende o tempo inteiro e o final é maravilhoso. Filmaço demais!!
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 20 de julho de 2021
    O filme todo os 5 personagens estão dentro do loft tentando encontrar uma razão para o corpo daquela mulher estar ali, e com isso um vai acusando o outro e segredos vão sendo revelados, o que te leva a criar várias teorias do que possa ter acontecido. Dúvido alguém decifrar como o filme vai acabar, é impossível. Suspense maravilhoso e pouco conhecido, sempre indico.
    Thomaz S
    Thomaz S

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Bela trama. Cheia de surpresas. Filme legal demais para um domingao a tarde. Ficam umas ponta meio soltas, c um roteiro melhor seria mais legal ainda. Gostei bastante msm assim
    Ondina Caetano de Souza
    Ondina Caetano de Souza

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Final inesperado. Muito inteligente. Prende a atenção até o fim. Muito bem dirigido. Transmitido pelo canal Space
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 17 de junho de 2018
    Filme muito bom, com bastante suspense, e principalmente, várias reviravoltas!
    O filme demora a fluir no início, talvez pelos flashbacks que nos deixam "confusos", mas depois fiquei muito ancioso para descobrir o final, é bem elaborado o films, com uma boa lógica implícita(o filme não deixa brechas contra o finael do filme).
    Recomndo!
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 19 de março de 2017
    Filme muito bom. Ótimo suspense, que atrai a vontade de quem assite ir até o final...Nao traz monotonia, e a história é surpreendente. Esse vale a pena.
    Bia S.
    Bia S.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Ótimo filme! Vale a pena. Suspense muito bom, trama interessante e final surpreendente. Tudo que um bom suspense precisa.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Ótimo quebra cabeças sobre 5 amigos que dividem um loft para traírem suas esposas sem deixar rastros. De repente surge uma mulher morta e algemada na cama e eles começam a tentar entender que aconteceu, mas todos têm algo a esconder. Trama segue com muitos flash backs e tensão.
    Débora L.
    Débora L.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Sensacional e eu nunca tinha ouvido falar. Maravilhoso o filme, enredo construído de forma a envolver e sem deixar evidente o seu final. Tema corriqueiro, mas mostrado de forma surpreendente. Excelente filme!