Meu Malvado Favorito 2
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 2 ?

Sionete36
    Sionete36

Enviada em 30 de abril de 2024
    Aaa amo meu malvado favorito já vi essa co.edia o farol umas três vezes, meus sobrinhos amam essa co.edia ela faz a gente rir bastante, ele é um malvado que não e malvado ele é amoroso com as crianças, brincalhão e engraçado, ele na realidade e um paizão.
    Elieanay
    Elieanay

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme top meu filhos adoram passam horas vendo e revendo, recomendo demais top top mesmo filme te prende demais
    Alissandra Costa
    Alissandra Costa

Enviada em 30 de abril de 2024
    Adorooo esse filme. 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯nota 10000................. Vale apena assistir
    Indhy Costa
    Indhy Costa

Enviada em 30 de abril de 2024
    Meu Malvado Favorito 2" é uma sequência divertida e encantadora que mantém o charme do original. Com sua mistura irresistível de comédia, aventura e coração, o filme continua a explorar o caráter do ex-vilão Gru enquanto ele enfrenta novos desafios e descobre novos aspectos de sua paternidade. Os Minions, é claro, roubam a cena com suas travessuras hilárias, proporcionando momentos de risadas garantidas. No geral, é uma excelente continuação que agrada tanto aos fãs do original quanto aos novos espectadores.
    Jose13133sempre
    Jose13133sempre

Enviada em 30 de abril de 2024
    Sem dúvidas um excelente filme Para assistir Vamos acompanhar cada detalhe A busca pela fórmula cadê a A fórmula!!!
    magnífico filme!
    Ernandes Agostinho
    Ernandes Agostinho

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme ótimo muito divertido de assistir um pouco de drama aventura super indico ótimo roteiro meu parabéns ao produtor
    Peterson F
    Peterson F

Enviada em 30 de abril de 2024
    Eu gostei muito da ideia que você compartilhou durante a reunião da campanha de marketing. Acredito que ela não recebeu muita atenção porque você não explicou a sua relação com o process
    Sandroromoaldo00
    Sandroromoaldo00

Enviada em 30 de abril de 2024
    Eu adorei esse filme pra mim foi uma ótima experiência de vida graças a Deus fui abençoado com esse filme super recomendo!!
    Lidia Mendes
    Lidia Mendes

Enviada em 30 de abril de 2024
    O FILME MEU MALVADO FAVORITO 2. É O FILME MELHOR DÊ EDIÇÃO DÊ BILHETERIAS 👌EU APROVO 👍👌💯. UM EXCELENTE FILME PARA ASSISTIR COM A FAMÍLIA EM UM FIM DÊ SEMANA EM CASA COM A FAMÍLIA 🙏❤️😍. FILME DÊ AUTA QUALIDADE 💯 EU QUALIFICO 👌
    Joaovictormunizcamargo68
    Joaovictormunizcamargo68

Enviada em 30 de abril de 2024
    O filme malvado favorito é um filme excelente indicado para qualquer idade é um filme para você dar muita risada