Meu Malvado Favorito 2
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 2 ?

Marcelooliveira080391vitoriano
    Marcelooliveira080391vitoriano

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme e irado fala sobre um vilão que e muito atrapalhado e tem os Minions que fazem a maior farra , diversão do começo ao fim ,venha conferir!
    Francielsilva1988
    Francielsilva1988

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme é muito animado muito bom mesmo um muito bom pra crianças muito divertido e como se fosse um desenho muito legal
    Pedritobarbosa69
    Pedritobarbosa69

Enviada em 30 de abril de 2024
    "Meu Malvado Favorito" foi bem recebido pela crítica e pelo público. Muitos elogiaram o humor inteligente, a animação encantadora e os personagens carismáticos, principalmente os adoráveis Minions. O filme também aborda temas como família e redenção de uma maneira divertida e emocionante. Se você gosta de animações, com certeza vai se divertir com esse filme! Já assistiu?
    Chaiene Almeida Oliveira
    Chaiene Almeida Oliveira

Enviada em 30 de abril de 2024
    Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, ou melhor vilão, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a ideia de roubar a Lua, por tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História.
    Gildenio Alves
    Gildenio Alves

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme muinto bom então não deixe de ver esse filme porque não é muinto bom ele pois não tenho interesse asemitir não
    Washington Santos
    Washington Santos

Muito bom.
    Cristiano Roberto CR7
    Cristiano Roberto CR7

Enviada em 30 de abril de 2024
    Excelente filme de animação. Divertido para toda a família! Sem apelação. Recomendo totalmente. Um dos meus sobinhos-netos, quando tinha 2 anos, sempre me pedia: "-Titio, coloca o DVD de Meu malvado 'pabolito'?"
    Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues

Enviada em 30 de abril de 2024
    O dia q estiver triste basta assistir esse filme, ele te dará a alegria de volta e boas gargalhadas. As crianças amarão com ctz.
    Era Das Guerras
    Era Das Guerras

Enviada em 30 de abril de 2024
    Excelente filme.... Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na
    Maria Leia Siqueira mendes
    Maria Leia Siqueira mendes