Meu Malvado Favorito 2
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 2 ?

Bruna A.

muito bom
    Beatriz I.
    Beatriz I.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    O filme ficou tão superior ao anterior que me surpreendeu. Muito mais engraçado, fazendo qualquer um ficar totalmente apaixonado pelos Minions, mostrando o paizão que o Gru se tornou sem deixar sua personalidade de lado, representando o amadurecimento das meninas através da Margo, spoiler: conversando no celular por mensagens e se apaixonando
    , não dando muito espaço de tempo cronológico entre uma trama e a outra. Me derreti logo no começo spoiler: quando o Gru diz para que Agnees nunca cresça
    . Deu um gostinho de quero mais.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Assiste, assiste, assiste! Acaba com qualquer depressao e ate quem nao gosta de rir! Nunca vi nada igual!. Geenniiaall!!! 5,5 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    É demais! Pena que depois de um tempo - tipo assistir pela terceira vez - já enjoa "/
    Nay G.
    Nay G.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Meu Malvado Favorito 2
    Eu gosto deste Filme porque é a continuação do “Meu Malvado Favorito’’, e nele o Gru para de trabalhar para se dedicar totalmente as suas filhas, que para as crianças é uma lição totalmente valiosa. Esse filme é voltado para o publico Infanto-juvenil .
    Me diverti bastante pois tem comédia Ação e aventura e a missão do Gru nesse filme é capturar o criminoso que roubou uma poção que transforma todos os bonzinhos em malvados, e ele acaba usando os famosos ‘’ Minions’’ que com a fórmula acabam mudando de cor e eles mudam para a cor (Roxo). Gru acaba tendo uma ajuda especial da agente Lucy que é a sua fã desde o começo de sua carreira.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    O primeiro foi melhor. As meninas são um ótimo complemento para o Gru, e a nova personagem também é legal mas nada demais. Os minions como sempre chamam mais atenção. Mas sei lá, o primeiro foi melhor.
    Davi M.
    Davi M.

Enviada em 5 de agosto de 2014
    e um filme otimo, mas nao era exatamente o esperado por tanta reper cução. o filme e legal principalmente porque ele fez com que alguns dos espectadores se identifica-sem com por exemplo a sua desilusao amorosa ou o bullying que sofria na escola entre outros. O filme nao e de todo ruim ja que muitos dos seus personagens foram muito lembrados como e o caso dos minios mas se vc pergunta a razão da nota e porque foi assim nao tive a oportunidade de assisti no cinema como e o caso da maioria das pessoas entao por causa de sua grande repercuçao como ja falei acabei criando muitas espectativas infelizmente para nada porque isso pode ate soar como um tom cliche mas e que eu simplesmente achei uma PORCARIA por não ter sido da mesm a forma do seu antecesor O Meu Malvado Favorito.
    João Ricardo P.
    João Ricardo P.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Tanto o 1 como o 2 tem bons momentos, mas, considero que o roteiro não foge da obviedade de que no final tem que se ter uma mensagem (bem coisa de Disney). O que impera nos filmes são mesmo os Minions, tanto que terão um filme só deles...Ainda assim, os filmes valem como entretenimento familiar.
    itamarmj
    itamarmj

Enviada em 19 de julho de 2014
    (19)espetacular continuação da série. Muito divertido.
    Rafael D.
    Rafael D.

Enviada em 28 de junho de 2014
    filme muito bom,sem enredos sem fim,com personagens inovadores e um vilão novo