Críticas AdoroCinema do filme Meu Malvado Favorito 2
  • Você Sabia?

Críticas AdoroCinema Meu Malvado Favorito 2

Bão d+
De Roberto Cunha

Quando o primeiro filme chegou por aqui, em 2010, o autor destas desprezíveis linhas que virão a seguir, deixou claro que o mundo da animação tinha ganhado um novo concorrente e cunhou uma frase boçal, mais ou menos assim, no final da crítica: "Meu Malvado Favorito, perdão pelo trocadilho, é mais do que bonzinho. É bom demais". Agora, com a chegada de Meu Malvado Favorito 2, cerca de três anos depois, a história não mudou muito. E isso é ruim? Nada, sô! É bão demais.

Foto - FILM - Despicable Me 2 : 190299Depois de abandonar a vilania, Gru é um paizão 100% dedicado e só quer fazer as "filhotas" felizes. A única coisa que ele não contava é que seu pedigree de malvado iria fazer com que fosse recrutado para salvar o mundo. Sua missão é encontrar o criminoso que roubou uma fórmula capaz de transformar qualquer ser bonzinho na mais abominável das criaturas, no melhor estilo Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Para ajudá-lo, Gru (bem dublado por Leandro Hassum) irá contar com a ajuda da doce e atrapalhada agente Lucy, igualmente bem dublada pela atriz Maria Clara Gueiros. Juntos, eles precisam correr contra o tempo porque El Macho (figuraça com a voz de Sidney Magal) tem planos sinistros contra os adoráveis minions e está muito bem assessorado por um conhecido gênio do mal.

Foto - FILM - Despicable Me 2 : 190299Sob a direção da mesma dupla, Chris Renaud e Pierre Coffin (Coffin também dubla os impagáveis Minions), estão lá todas as características que fizeram do primeiro filme um sucesso. Uma história simples, com os conflitos do mais puro dos sentimentos: o amor. Seja ele de mãe (agora por um viés diferente), de pai enciumado ou por pares românticos. Afinal, tem gente interessada em Gru e a mais velha do trio anda arrastando uma asa por um jovenzinho que pintou no pedaço. Os mais exigentes com questões de roteiro podem se incomodar com o fato da ausência de vários Minions em determinado momento da história não ter sido notada pelo herói, mas para que se ater a isso quando se tem uma fofésima Agnes com seu jeitinho de enlouquecer o mais frio dos mortais?

Foto - FILM - Despicable Me 2 : 190299Como era de se esperar, os Minions roubam a cena novamente. O filme, na verdade, serve até como uma espécie de balão de ensaio para o longa próprio que eles terão futuramente. Bem ritmado e cheio de bons diálogos, com potencial para arrancar muitos risos, as sequências de ação também são divertidas e temperadas com a boa trilha de Pharrell Williams, agora com versões cantadas em "minionês" (o idioma maluco dos amarelinhos sacanas), entre elas uma hilária versão de "Y.MC.A." (Village People). Ah! Se puder, não saia antes dos créditos finais e aproveite porque o inseparável trio de minions protagoniza uma experiência em 3D para a plateia, com direito a línguas de sogra e bolas de sabão, numa fantástica "invasão" na sala escura.

Dê sua opinião sobre esse filme

• vilma batista

Como era de se esperar, os Minions roubaram a cena novamente. Eles são a alma do filme.

• Est?fano M.

uma animação fantástica e divertida. Muitas risadas garantidas,
    principalmente quando os Minions aparecem. Esta sequência está muito
    melhor que a primeira.Muita coisas bacanas acontecem,Gru que era do mal,depois de adotar as suas três filhas(Margô,Agnes e Edith) virou um homem do bem.Nesta sequência ele terá que ajudar a Liga Anti Vilões a capturar o malvado El Macho,um bandido que possui uma substância que é capaz de transformar os Minions em criaturas destrutivas e nas vozes dos
    personagens estão: Leandro Hassum,Maria Clara Gueiros,Sidney Magal e
    Arthur Aguiar.É uma ótima pedida para suas férias!!!

• zeldele

A medida que vamos amadurecendo, nossos valores são modificados  e classificados em diferentes categorias para reiniciar uma nova oportunidade  para uma nova vida, abraçando nossa plenitude que priorizam uma experiência com aprendizados que conquistam nossos valores!!! Este filme é uma boa pedida para nos animar e divertir pra valer!!!

• Valerio M.

Como bem escreveu Roberto Cunha na sua crítica aí em cima, o filme É BÃO DEMAIS!!
    Ao final da sessão onde eu e minhas filhotas estavam, ouviram-se vários aplausos!!!
    Super recomendado!!!

• Sandra V.

Muito bom!!!!!!!!
    Conseguiu ser melhor que o 1º!!!Espero que tenha o 3!!! #RECOMENDO

• Ana Angelica

Nossa tô doida pra assistir! O 1 já foi demais, o 2 então deve ser melhor ainda!

• Jos? R.

Conforme a crítica acima, o filme é MUITO BOM! Com muitas cenas hilárias e com uma boa e divertida história.

• Gabriel M.

O primeiro é bem melhor, este segundo é um clichê ambulante. É uma boa pedida para dar algumas risadas, mas é bem descartável, não assistiria denovo. O argumento de quem gosta é que "os Minios são fofos *__*"....valha-me Deus.

• Sabrininha

Esse filme e muito bom , as crianças então... Devem adorar!

Nossas últimas críticas

De John R. Leonetti
Com Annabelle Wallis, Ward Horton
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1