RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
    Você assistiu RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos ?

Priu Moura
    Priu Moura

Enviada em 8 de agosto de 2013
    bem legal!!lazer garantido ;) nada de tramas misteriosas,nem banho de sangue,apenas a boa e velha diversão!
    Jonh W.
    Jonh W.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Filmaço! Achei melhor que o primeiro. Muita ação e humor com grandes lendas do cinema! Não se arrenpederão!
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Ate mais engraçado que o primeiro e tambem muito mais irrealista,porem o melhor que o primeiro.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Uma boa comédia de açã elenco de primeira, boas locações. Um tour por Paris, Londres e Moscou, um enredo bem equilibrado. Tem seu público fiel.
    Andy S.
    Andy S.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    perfeito, adorei, muita ação, e os atores que estão neste filme são fodasticos, amei mesmo
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Novo filme de Bruce Willis não inova muito entre os filmes de gênero de ação, mas acaba sendo diver-
    tido com a atuação de Mary-Louise Parker e seu vicio de armas e as cenas impecáveis com a grande atriz idolatrada pelo publico nos filmes de drama Hellen Mirren. Esse é mais um daqueles filmes em que não conseguimos classificar se o filme é bom ou se é ruim.
    MOISÉS LIMA
    MOISÉS LIMA

Enviada em 8 de agosto de 2013
    filme muito bom, ação, comédia, perseguição, bala pra todo lado, recomendo. Não imaginava que a continuação do red seria melhor que o primeiro.
    Eduardo X.
    Eduardo X.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Um bom filme, um ótimo elenco, ideal para se ver com a família.
    Mauricio Valdir B.
    Mauricio Valdir B.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    É um tipico filme de acao mas o que o deixa melhor ainda é o bruce willians! a acao no filme nunca acaba tambem com a Helen Mirrier no filme como ia ter fim? É um filme que retrada o perigo de 'confiar' em pessoas especialistas em fazer armas e bombas perigosas, devemos sempre ter um disfarce uma arma um plano b na manga, cuidar com os matadores eles sempre estao no seu lado sem voce perceber. É um filme que deixa o suspense no ar a cada cena do filme ate que ele acabe!!
    Suzane H Guimarães d.
    Suzane H Guimarães d.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    esse filme,deve ser muito bom vi o treiler e ja é bom imagina o filme!