RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
    Você assistiu RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Neste 2º filme veio bem mais recheados de atores e atrizes; Hopkins, Zeta-Jones, Byung-hun, Mcdonough, Thewlis, Cox Um filme de ação e humor, quem tras são; Malkovich, Mary-Louise e o Willis. Mirren e Lee trazendo um humor negro. Como é o titulo do filme, são agentes “aposentados”, mas sempre aparece um casinho. E desta vez envolvendo um antigo romance de Willis com Jones que vai deixar Mary de cabelos em pé. E agora vem os russos, americanos, mafiosos e Lee para querer acabar com Willis que tem um rixa entre os 2. Mas no final do filme todos se unem para eliminar o grande mafioso e os traidores. Um filme que houve um maior investimento, mas a química e o enredo do 1º eles não batem. Mesmo tendo Hopkins que faz o papel de louco, mas que é o grande inimigo da estória. Uma boa mistura de humor com ação.
    Roteiro e enredo bom.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5
    Rangel S.
    Rangel S.

Enviada em 11 de abril de 2021
    Um ótimo filme de ação, com uma boa dose de comédia. Lembra muito os filmes do anos 90, para quem não assistiu recomendo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de agosto de 2018
    🎬 Mais uma vez "RED2" não deixou a desejar.. Um elenco com alta bagagem e experiência, deu mais uma vez um show de interpretação e fluidez entre eles.

Confesso que tanto o primeiro filme e a continuação me surpreenderam. Pois não é apenas elenco mais tem um bom roteiro e um ótimo senso de humor. Pois o humor é leve e sadio, não precisando apelar para cunho erótico e imoral.

📌 John Malkovich dando o ar da graça. O sujeito consegue ser engraçado por si só; 😂

📌 Bruce Willis, demonstra todo gás nesse hilário filme de ação. Não só ele, mais de fato, todo o elenco que hoje estariam "aposentados".

⚠️ Altamente recomendado
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Curti esse filme. Tem bons efeitos , acontece coisas inesperadas e estranhas e por isso mesmo divertidas. Uma boa pedida pra uma tadde chuvosa sem contar que sempre é bom ver Bruce Willis e
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de novembro de 2016
    O que eu mais gostei no filme tirando explosões e tiroteio foi àquele corte de cena que passava de uma situação para outra na qual o rosto dos personagens vinha em formado de desenho HQ aquilo foi incrível.
    Achei muito exagerado a cena de ação e matança desfreada foi bastante apelativo. Não esquecendo Mary Louise Parker que interpreta a Sarah Ross no filme esta morna, esquecida e perdida ela não saiu uma boa atriz.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Divertido pacas! Muita ação e risadas, elenco top... Vale a pena!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tainã M.
    Tainã M.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Muita comédia e ação amei isso, filmes assim da mais vontade de assistir
    Kai E
    Kai E

Enviada em 3 de março de 2015
    Ao ler o título quando soube de Red – Aposentados e perigosos (2010) não me animei muito para assistir, mas assim que assisti –, achei muito legal. E esperei euforicamente pela sequencia (que demorou uns três anos). E então ela chegou. O começo até nós faz dar boas risadas. E a nova história (que ainda é em parte a do primeiro, mas com mais ação AINDA!) é muito legal! Eu realmente achei que idia ser bom, mas acabou sendo melhor, o subtítulo faz MUITO jus ao filme; Aposentados e ainda mais perigosos. O elenco é igual ao original (o que ajuda bastante) e o roteiro mistura ação e comédia. Nem preciso dizer que eu realmente recomendo a todos que querem ação abundante e efeitos muitos demais!.
    Felipe Reyel F.
    Felipe Reyel F.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Essa franquia RED tá muito boa, o buyong arrebentou nesse filme como ele arrebenta em todo papel que ele faz. Red 2 foi muito melhor que o primeiro, é uma boa alternativa aos mercenários e ao duro de matar, mas não é aquele filme que todo mundo gosta de assistir, resumindo foi um bom filme.