RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
    Você assistiu RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    APÓS O SUCESSO DE BILHETERIAS DO FILME RED - APOSENTADOS E PERIGOSOS,FOI DIVULGADO QUE RED TERIA UMA CONTINUAÇÃO,A PERGUNTA QUE TODOS OS FÃS DA HQ RED TINHAM EM MENTE ERA COM QUAL CONTEÚDO ELES FARIAM O SEGUNDO,POIS O PRIMEIRO FILME JÁ HAVIA UTILIZADO TODO O CONTEÚDO DA HQ E ATÉ COLOCARAM OUTROS PERSONAGENS,MAS OS ROTEIRISTAS DERAM UM JEITO E FIZERAM UMA EXCELENTE PRODUÇÃO. QUEM JÁ LEU A HQ SABE E CONCORDA QUE A HISTÓRIA ERA MUITO CORRIDA E CURTA,SENDO LANÇADA APENAS EM 3 REVISTAS NOS EUA E APENAS EM 1 AQUI NO BRASIL,MAS ISSO NÃO FOI UM PROBLEMA PARA A PRODUÇÃO DO FILME,DO QUAL FOI LEVEMENTE INSPIRADO NA HISTÓ FILME,ATÉ O NOME DO PERSONAGEM PRINCIPAL PAUL MOSES FOI ALTERADO PARA FRANK MOSES. MESMO ASSIM,O FILME FICOU EXCELENTE E AGRADOU MUITO ATÉ MESMO AOS FÃS DA HQ. NO SEGUNDO FILME,ELES CRIARAM PERSONAGENS E VILÕES NOVOS,E TAMBÉM FOCARAM MUITO NA PERSONAGEM DE MARY-LOUISE PARKER,SARAH,DEIXANDO A OBRA AINDA MAIS ENVOLVENTE E DIVERTIDA. O FILME FOI TÃO BOM QUE NEM VI O TEMPO CERTEZA,RED 2 É UM DOS MELHORES FILMES DE 2013.
    Eduardo X.
    Eduardo X.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Um bom filme, um ótimo elenco, ideal para se ver com a família.
    Andy S.
    Andy S.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    perfeito, adorei, muita ação, e os atores que estão neste filme são fodasticos, amei mesmo
    ElPoke
    ElPoke

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Depois do sucesso de RED – APOSENTADOS E PERIGOSOS, nada melhor para Hollywood, enquanto não sai da maré negra da falta de criatividade, do que investir numa continuação. E o diretor Dean Parisot soube fazer um filme bem equilibrado, mesclando ação, comédia e cenários belíssimos sem se preocupar, em nenhum momento, em mostrar as viagens de avião que o grupo fazia de um lado para o outro. Frank Moses, depois de quase morrer no primeiro filme, agora é namorado de Sarah, e tudo que mais deseja é viver uma vida como dono de casa descansado, comprando um monte de futilidades pra casa e tentar esquecer a paranóia da época de agente de campo. Mas tudo isso muda quando é procurado de novo por Marvin Boggs, que o avisa que alguém está planejando acabar com todos eles. Sem levar muita fé, Frank despacha o amigo para ver, dois segundos depois, seu carro voar pelos ares. A partir daí começa uma conspiração no intuito de ver todos os antigos agentes mortos, por causa de algo no passado. Ao contrário de filmes que Bruce Willis faz, que é o nome principal e acaba carregando o elenco todo nas costas, nesse filme ele está completamente à vontade, dando aquele ar de “despreocupado porém atento” que o caracterizou no primeiro filme. John Malkovich dá um verdadeiro show no papel do agente paranóico. E Hellen Mirren é Hellen Mirren até embaixo d’água. Impossível não se apaixonar por essa incrível atriz que faz de tudo para manter a classe perante um trabalho tão sujo que é matar pelo governo. A trama tratou de incorporar mais agentes aposentados, como a russa Katja, interpretado por Catherine Zeta-Jones e “O Sapo”, no papel do sempre competente David Thewlis (de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban). Os agentes novatos também dão as caras com muita competência, como Neal McDonough (De Minority Report e Capitão América) e Byung-Hun Lee (G.I. Joe e “Eu Vi o Diabo”). Aliás, este último nem é aposentado e já é tão louco quanto o próprio Frank Moses. Agora o destaque da vez é Anthony Hopkins. O ator parece que está num playground, de tanta liberdade que teve para criar seu personagem da melhor maneira possível. Enfim, RED 2 – APOSENTADOS E AINDA MAIS PERIGOSOS é um filme que teve uma continuação muito bem vinda, com uma loucura cômica e muitos tiros. Recomendadíssimo!
    Mauricio Valdir B.
    Mauricio Valdir B.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    É um tipico filme de acao mas o que o deixa melhor ainda é o bruce willians! a acao no filme nunca acaba tambem com a Helen Mirrier no filme como ia ter fim? É um filme que retrada o perigo de 'confiar' em pessoas especialistas em fazer armas e bombas perigosas, devemos sempre ter um disfarce uma arma um plano b na manga, cuidar com os matadores eles sempre estao no seu lado sem voce perceber. É um filme que deixa o suspense no ar a cada cena do filme ate que ele acabe!!
    MOISÉS LIMA
    MOISÉS LIMA

Enviada em 8 de agosto de 2013
    filme muito bom, ação, comédia, perseguição, bala pra todo lado, recomendo. Não imaginava que a continuação do red seria melhor que o primeiro.
    Lilian Brandao
    Lilian Brandao

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Um bom filme, quem assistiu o primeiro com certeza vai adorar este também. Tem um elenco de primeira, Anthony Hopkins, só o fato de ter ele também no elenco já vale a pena, a interpretação dele é brilhante. Recomendo este filme, aliás os dois muito bom, tem ação, romance, comédia é ótimo!
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Novo filme de Bruce Willis não inova muito entre os filmes de gênero de ação, mas acaba sendo diver- tido com a atuação de Mary-Louise Parker e seu vicio de armas e as cenas impecáveis com a grande atriz idolatrada pelo publico nos filmes de drama Hellen Mirren. Esse é mais um daqueles filmes em que não conseguimos classificar se o filme é bom ou se é ruim.
    Jonh W.
    Jonh W.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Filmaço! Achei melhor que o primeiro. Muita ação e humor com grandes lendas do cinema! Não se arrenpederão!
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 19 de novembro de 2013
    A continuação de “RED” é digerível, mas não tem o sabor do original. Aqui, sem Morgan Freeman que atuou no primeiro, os tais aposentados e perigosos estão em plena forma e esbanjam fôlego e bom humor nas boas cenas de ação. O problema é a narrativa confusa e a falta de um desenvolvimento melhor dos novos personagens e de algumas situações que deixam o roteiro inconsistente e sem grandes inspirações. Os sempre ótimos John Malkovich e Helen Mirren poderiam ter mais espaços e são apenas meros coadjuvantes, ao contrário do antecessor, em que eram mais participativos na trama. Fora isso, a diversão impera. Destaques para as transições de cenas que fazem referências às homônimas HQs.