Dose Dupla
    Você assistiu Dose Dupla ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Fraco. Mais do mesmo, nada de novo ou inovador, passa a sensação de já ter assistido esse filme.
    Mark Wahlberg anda muito repetitivo nos papeis ultimamente, esse personagem nesse filme lembra os do filme " Contrabando" e " Sem dor, sem ganho ".
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Filme de ação modelo padrão, nada de novo, nada demais, nada de menos. Mas cumpre com o que promete, chega até ser divertido com as tiradas de Mark Wahlberg, bem a vontade neste longa. Denzel Washington também não deixa a desejar, é um ótimo ator. A performance da dupla já vale o tempo de duração do filme. Veja se não tiver nada para fazer.
    Charles M.
    Charles M.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Um pouco de sinopse sem contar nada, é um filme surpreendente. Que faz vc ficar pensando o tempo todo e em certas horas até viajar nos pensamentos. Parece que vai ser uma história igual outras, vc até remete a alguns filmes que vc já viu... porém o final é emocionante. Disse que era como uma sinopse pq agora vc sabe que o final é totalmente diferente do que vc imaginaria.
    Enviada em 23 de novembro de 2014
    Segunda direção de Baltasar Kormákur em terras Norte-Americana!E também mas uma parceria dele com Mark Walhberg,depois de Contrabando.Dose Dupla investe na história de realmente uma dupla bem extrovertida e dinâmica,quando resolve se encontrar nas esquinas da vida.Mas só que esses encontros,sempre vem regados de muitas confusões,que bota a cabeça a prêmio de um ou de outro.Ainda tem uma história movimentada,com boas cenas de ação e pegas alucinantes nas vielas mexicanas.Walhberg me lembrou muito,sua atuação em Tiro e Queda,onde seu personagem era tão engraçado quanto Michael.E por fim,temos um elenco de apoio sensacional,contendo os sumidos Bill Paxton e James Mardsen...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Quer despairecer um pouco? Está procurando um simples filme de ação, com diversão? Dose Dupla está ai para atender esses desejos. Bom filme...
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Inicialmente, evidencia-se que este filme é composto por dois grandes atores: Denzel Washington e Mark Wahlberg, os quais servem de excelentes chamarizes para quaisquer gêneros de filmes. Eles protagonizam admiráveis personagens, de cujas personalidades variam de “bonzinhos” a bandidos, amigos a inimigos, sérios a hilários, profissionais a extremamente inexperientes, dentre outras comparações extremas. Desta maneira, proporcionam uma trama envolvente e despretensiosa, já que nos transparecem uma intrínseca relação do que é “imoralmente correto” ou “moralmente incorreto” (???).
    Cenas bem elaboradas de ações; diálogos excessivamente irreverentes; situações especificamente divertidas e inusitadas; investigação criminal não tão arquitetada, provendo fácil entendimento; ligeiro romance e um “pouco de muita” mentira; podem ser observadas. Com isso, agradando aos diversos perfis de espectadores, sendo considerado assim, um bom filme para se ver em família no cinema.
    De jeito a não ficar por traz, Paula Patton demonstra boa atuação também. Não obstante, tal personagem, meramente coadjuvante, não tem seu glamour equiparado ao dos dois já citados, porém serve de grande peça nesta textura, mostrando não só com suas atitudes, mas também com sua beleza e divina silhueta, que papéis mais influentes aparecerão futuramente. Personagens estes já vividos em outras boas representações como Déjà Vu e Missão Impossivel 4.
    Nota: 3,5
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    O filme me agradou muito por ser a combinação de dois elementos que considero fundamentais: AÇÃO e COMÉDIA. A dupla de atores protagonistas não podia ser melhor, destaque pro personagem de Mark Wahlberg, como Stig que ficou muito engraçado. Paula Patton, que considero umas das atrizes mais sexy da atualidade, também estrela o filme e dá um toque de sensualidade.
    É importantíssimo que você veja o filme sem ver o trailer, isso irá fazer com que você curta mais o filme, se divertindo com as reviravoltas na trama e se surpreendendo aos poucos com as novidades que o filme vai apresentando.
    Dose Dupla é um daqueles filmes que você espera que não termine, e que quando você percebe que terminou fica torcendo para que tenha continuação.
    Nota: 4.
    # # # #
    Um abraço e até a próxima!
    Fabio L.
    Fabio L.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Gostei muito desse filme, eu recomendo. Muito engraçado, muita ação, ótimo atores e o roteiro do filme muito legal. vale a pena.
    Ellem T.
    Ellem T.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Gostei do filme, Denzel sempre ótimo dispensa comentários, uma trama bem inteligente e que causa um certo humor em algumas passagens.
    Apesar de bom filme não dei nota 5 pois considerei o final mediano, tendo em vista que o filme todo demonstrou haver ali uma luta sim pelo dinheiro, além é claro, de toda investigação, mas enfim, no geral vale a pena assistir.
    Flora
    Flora

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Achei o filme bom apesar do clichê da dupla de policiais o negro e o branco, Mark ainda não me convenceu como ator cômico, porem seu personagem é ate cativante. Uma história não mto diferente de outros filme de ação com ta traição roubo e cenas de nudez. O diretor poderia ter explorado mais a história como a ponta solta das piscadas que o personagem do Mark dava pra as mulheres mas ñ deu pra uma negra enfim. O filme é interessante mas ñ é dos melhores.