Dose Dupla
    Você assistiu Dose Dupla ?

Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Filme com muita ação e uma boa dose de humor. O Denzel realmente é um bom ator. Muitos efeitos que dão uma sensação boa ao assistir.
    Ranieri Rocha de Oliveira
    Ranieri Rocha de Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2020
    Boa noite a todos , porque a moça namorada do Denzel Washington antes de morrer troca o anel de dedo?
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Bom para passar o tempo. Meio confuso mas depois desenrola. Tive que voltar alguns trechos para entender. Recomendo
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    As performance de Denzel Washington e Mark Wahlberg, justificam a sua atenção e fazem este filme de ação - policial, baseado em uma HQ, te prender até o fim. Interessante.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Filmes com o ator Denzel Washington são meio que obrigatórios. Não importa o gênero. O grande mérito desta produção se deve ao carisma de seus protagonistas, Denzel Washington e Mark Wahlberg. Na trama eles são dois agentes disfarçados, Washington da Narcotráficos e Wahlberg da elite da Marinha, parceiros numa organização criminosa, sem saber a real identidade de cada um. Apesar de repetir a batida formula de dois parceiros trabalhando juntos, o filme, um misto de ação e comédia, cumpre bem o que propõe, muita explosão, tiroteio, reviravoltas, e humor. Tudo muito bem feito. Curiosidade. Baseado numa comic con publicada nos EUA. Nota do público: 6.7 (IMDB) Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $75 milhões Mundo - $131 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Tchau comunistas malditos
    Tchau comunistas malditos

Enviada em 21 de julho de 2018
    Mark Wahlberg entrar nesta furada a gente entende, já que ele atira pra tudo que é lado em Holywood. Mas Denzel Washington? Não acredito. Depois do Pavoroso Filme INCONTROLÁVEL, Denzel entra em seu segundo fiasco. Dose Dupla é um tema batido, ação sem nexo, para fãs de Velozes e Furiosos. Você que pensa, caia fora!

Enviada em 3 de abril de 2016
    Muita ação! Pra quê propõe é um prato cheio, sem olhar pra roteiro e para desenrrolar do filme. Tem muita ação e entretenimento para quem gosta de muita pancada é um miito bom vê esse filme, nã podendo perder!!!

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Com ótimo elenco,ação e humor,Dose Dupla se torna um filme muito bom,onde tem na dupla de protagonista seu principal trunfo.
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Os dois trabalhando juntos porra esse filme é foda eu amo esse filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Bom filme de ação. Dupla muito bem escolhida. Enredo meia boca mas prá quem gosta da fórmula policiais justiceiros... Boa pedida!