Segui-los
702 seguidores
Ler as 305 críticas deles
3,0
Enviada em 8 de agosto de 2017
As performance de Denzel Washington e Mark Wahlberg, justificam a sua atenção e fazem este filme de ação - policial, baseado em uma HQ, te prender até o fim. Interessante.
Segui-los
1239 seguidores
Ler as 349 críticas deles
3,0
Enviada em 22 de junho de 2016
Filmes com o ator Denzel Washington são meio que obrigatórios. Não importa o gênero.
O grande mérito desta produção se deve ao carisma de seus protagonistas, Denzel Washington e Mark Wahlberg. Na trama eles são dois agentes disfarçados, Washington da Narcotráficos e Wahlberg da elite da Marinha, parceiros numa organização criminosa, sem saber a real identidade de cada um.
Apesar de repetir a batida formula de dois parceiros trabalhando juntos, o filme, um misto de ação e comédia, cumpre bem o que propõe, muita explosão, tiroteio, reviravoltas, e humor. Tudo muito bem feito.
Curiosidade. Baseado numa comic con publicada nos EUA.
Nota do público: 6.7 (IMDB)
Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes)
Bilheterias
EUA - $75 milhões
Mundo - $131 milhões
Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Mark Wahlberg entrar nesta furada a gente entende, já que ele atira pra tudo que é lado em Holywood. Mas Denzel Washington? Não acredito. Depois do Pavoroso Filme INCONTROLÁVEL, Denzel entra em seu segundo fiasco. Dose Dupla é um tema batido, ação sem nexo, para fãs de Velozes e Furiosos. Você que pensa, caia fora!
Segui-los
31889 seguidores
Ler as 1 749 críticas deles
3,5
Enviada em 3 de abril de 2016
Muita ação! Pra quê propõe é um prato cheio, sem olhar pra roteiro e para desenrrolar do filme. Tem muita ação e entretenimento para quem gosta de muita pancada é um miito bom vê esse filme, nã podendo perder!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade