Dose Dupla
    Você assistiu Dose Dupla ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Ter no mesmo filme 2 lendas Denzel e Mark, siguinifica um filme de muita ação e adrenalina. E o filme exatamente isso, contendo um humor legal entre os atores. Aonde 2 ladrões que na verdade são 1 detetive e mais detetive da marinha. Esses 2 suspeita que o seu parceiro seja um ladrão. E trabalham para um traficante do México. E armam um assalto a banco de uma pequena cidade nos EUA. Mas oque não sabiam é que roubaram o dinheiro sujo da CIA. E Mark entrega o dinheiro ao seu chefe da Marinha que tenta mata-lo depois. E claro que para ele pegar a grana teve dar um tiro em seu parceiro Denzel. Apartir daí o filme se torna uma salada, com a CIA atrás deles, do traficante e depois de conseguirem pegar novamente o dinheiro do quartel, tem mais o pessoal da marinha correndo atrás deles. Já deu para sentir a correria. E temos como a cereja do bolo a namorada de Denzel a Paula que também é do James o chefe de Mark. Kkkk O final é cheio tiros, touros, e explosões. Será que os 2 sairão vivos?
    Roteiro: Um filme gostoso de assistir, pois além tiros, explosões, perseguições ele tem humor.
    Vale apena assistir? Sim vale.
    Nota: 8
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de maio de 2021
    Um bom filme de ação, com uma dupla improvável. Tiro, porrada e umas doses de humor. Legal pra passar o tempo.
    Sthefani Martins
    Sthefani Martins

Enviada em 24 de abril de 2021
    Filme legal para quem gosta de ação. De início demora um pouco para entender a trama, deixa um pouco a desejar aos fãs que esperavam muito por ter um protagonista de peso, Denzel Washington. Para quem quer muito tiro e ação, pode assistir sem medo. Lembra o "máquina mortífera" apesar da trama ser meio fraca. Esperava mais!
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Filme com muita ação e uma boa dose de humor. O Denzel realmente é um bom ator. Muitos efeitos que dão uma sensação boa ao assistir.
    Ranieri Rocha de Oliveira
    Ranieri Rocha de Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2020
    Boa noite a todos , porque a moça namorada do Denzel Washington antes de morrer troca o anel de dedo?
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Bom para passar o tempo. Meio confuso mas depois desenrola. Tive que voltar alguns trechos para entender. Recomendo
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    As performance de Denzel Washington e Mark Wahlberg, justificam a sua atenção e fazem este filme de ação - policial, baseado em uma HQ, te prender até o fim. Interessante.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Filmes com o ator Denzel Washington são meio que obrigatórios. Não importa o gênero.
    O grande mérito desta produção se deve ao carisma de seus protagonistas, Denzel Washington e Mark Wahlberg. Na trama eles são dois agentes disfarçados, Washington da Narcotráficos e Wahlberg da elite da Marinha, parceiros numa organização criminosa, sem saber a real identidade de cada um.
    Apesar de repetir a batida formula de dois parceiros trabalhando juntos, o filme, um misto de ação e comédia, cumpre bem o que propõe, muita explosão, tiroteio, reviravoltas, e humor. Tudo muito bem feito.
    Curiosidade. Baseado numa comic con publicada nos EUA.
    Nota do público: 6.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $75 milhões
    Mundo - $131 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Luti
    Luti

Enviada em 21 de julho de 2018
    Mark Wahlberg entrar nesta furada a gente entende, já que ele atira pra tudo que é lado em Holywood. Mas Denzel Washington? Não acredito. Depois do Pavoroso Filme INCONTROLÁVEL, Denzel entra em seu segundo fiasco. Dose Dupla é um tema batido, ação sem nexo, para fãs de Velozes e Furiosos. Você que pensa, caia fora!

Enviada em 3 de abril de 2016
    Muita ação! Pra quê propõe é um prato cheio, sem olhar pra roteiro e para desenrrolar do filme. Tem muita ação e entretenimento para quem gosta de muita pancada é um miito bom vê esse filme, nã podendo perder!!!