Dose Dupla
    Você assistiu Dose Dupla ?

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Segunda direção de Baltasar Kormákur em terras Norte-Americana!E também mas uma parceria dele com Mark Walhberg,depois de Contrabando.Dose Dupla investe na história de realmente uma dupla bem extrovertida e dinâmica,quando resolve se encontrar nas esquinas da vida.Mas só que esses encontros,sempre vem regados de muitas confusões,que bota a cabeça a prêmio de um ou de outro.Ainda tem uma história movimentada,com boas cenas de ação e pegas alucinantes nas vielas mexicanas.Walhberg me lembrou muito,sua atuação em Tiro e Queda,onde seu personagem era tão engraçado quanto Michael.E por fim,temos um elenco de apoio sensacional,contendo os sumidos Bill Paxton e James Mardsen...

Enviada em 3 de abril de 2016
    Muita ação! Pra quê propõe é um prato cheio, sem olhar pra roteiro e para desenrrolar do filme. Tem muita ação e entretenimento para quem gosta de muita pancada é um miito bom vê esse filme, nã podendo perder!!!

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Com ótimo elenco,ação e humor,Dose Dupla se torna um filme muito bom,onde tem na dupla de protagonista seu principal trunfo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Bom filme de ação. Dupla muito bem escolhida. Enredo meia boca mas prá quem gosta da fórmula policiais justiceiros... Boa pedida!
    FOCA
    FOCA

Enviada em 25 de agosto de 2014
    O filme começa bem, o enredo é bem elaborado e os personagens se encaixam perfeitamente, mas tudo se perde quando surgem os tiroteios sem sentidos, onde claro nossos heróis sempre saem ilesos, no máximos alguma bala de raspão. Ainda sim, é divertido assistir o bom entrosamento de Mark e Washington. Com pano de fundo sobre a corrupção na policia, CIA e nas forças armadas americanas, o filme leva tudo para ação e brincadeira, sem dar e nem se importar com a relevância que isso realmente teria. Como entretenimento funciona muito bem obrigado. Dose dupla tem uma boa dose de ação e de humor. ;D
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Filmes com o ator Denzel Washington são meio que obrigatórios. Não importa o gênero. O grande mérito desta produção se deve ao carisma de seus protagonistas, Denzel Washington e Mark Wahlberg. Na trama eles são dois agentes disfarçados, Washington da Narcotráficos e Wahlberg da elite da Marinha, parceiros numa organização criminosa, sem saber a real identidade de cada um. Apesar de repetir a batida formula de dois parceiros trabalhando juntos, o filme, um misto de ação e comédia, cumpre bem o que propõe, muita explosão, tiroteio, reviravoltas, e humor. Tudo muito bem feito. Curiosidade. Baseado numa comic con publicada nos EUA. Nota do público: 6.7 (IMDB) Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $75 milhões Mundo - $131 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Fraco. Mais do mesmo, nada de novo ou inovador, passa a sensação de já ter assistido esse filme. Mark Wahlberg anda muito repetitivo nos papeis ultimamente, esse personagem nesse filme lembra os do filme " Contrabando" e " Sem dor, sem ganho ".
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 18 de setembro de 2013
    O que salva o filme é a dupla de atores principais, Denzel Washington e Mark Wahlberg, estão muito bem. O resto é uma soma de clichês e cenas já vistas em outros filmes. Se não tiver nada melhor, vá.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Quer despairecer um pouco? Está procurando um simples filme de ação, com diversão? Dose Dupla está ai para atender esses desejos. Bom filme...
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    As performance de Denzel Washington e Mark Wahlberg, justificam a sua atenção e fazem este filme de ação - policial, baseado em uma HQ, te prender até o fim. Interessante.