Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Um lixo. Eu não entendo como um pais com uma indústria de cinema de primeira qualidade como os Estados Unidos produzem um filme de tão baixo nível. Uma comédia escrachada, com humor de baixo nível e piadas chulas. Também não entendo como atores do nível de Kate Winslet, Richard Gere, Halle Berry, Hugh Jackman, Naomi Watts, Emma Stone, aceitam fazer papeis tão ridículos. Deve ser culpa da crise. Pensei que só veria isso em filmes nacionais cariocas. Não perca seu tempo. Qualquer filme é melhor que isso. Acredite.
    Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Sempre costumava a ver filmes com o gênero de comédia que envolvia sátiras de outros títulos e humor com certeza foi a primeira vez que consegui assistir a um filme desse tipo,com um elenco fantástico.E o que é mas curioso e legal,é poder presenciar que nenhum deles estão aptos a comédia,pois sabemos que seus gêneros de filmes são completamente o filme traz um humor bem escrachado,e cenas bem aproveitadas,e com inteligência a certo se julga o filme a ser ruim,pelos momentos onde tem cenas que não agrada e são menos na maioria das vezes,a piada funciona,o que faz agente soltar uma risada até que sem muito ver um elenco maravilhoso junto.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Realmente o filme é um merda! O Filme em sí não é ruim, o problema está no roteiro, com algumas modificações ficaria ótimo. Eu não entendo essas pessoas que deram 0.5 estrela pro filme. É impossível não riri nesse filme, a intenção dos diretores, não é fazer um filme fofo, com finais felizes no final, a intenção é fazer uma comédia bizarra, e dane-se o roteiro. E isso as pessoas não entendem.