Para Maiores
    2,7
    Você assistiu Para Maiores ?

Tomas H.
    Tomas H.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Sem dúvidas, não é um filme para qualquer um ver. É um filme para quem acha humor escrachado e chulo algo divertido. Filmes como "Todo mundo em pânico" e "Apertem os cintos, o piloto sumiu" já tentaram arriscar nessa área, tendo sucesso (mesmo sem arriscar tanto). Esse filme claramente desafiou tanto a crítica quanto aos espectadores, indo aonde nenhum filme jamais se arriscou a ir. E mesmo com tantas pessoas reclamando de suas piadas grosseiras, que atire a primeira pedra quem passou o filme sem rir. Eles arriscaram alto e colocaram algo inovador no cinema, algo que devia acontecer com frequência na indústria cinematográfica para sair da mesmice que o cinema mundial se encontra. É tão ousado que merece destaque como uma obra prima.
    Daniele A.
    Daniele A.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Filme ridículo com um humor muito podre....nem consegui terminar o filme de tão ruim.. e fico pensando como alguém pode gostar desse filme :O
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Realmente o filme é um merda! O Filme em sí não é ruim, o problema está no roteiro, com algumas modificações ficaria ótimo. Eu não entendo essas pessoas que deram 0.5 estrela pro filme. É impossível não riri nesse filme, a intenção dos diretores, não é fazer um filme fofo, com finais felizes no final, a intenção é fazer uma comédia bizarra, e dane-se o roteiro. E isso as pessoas não entendem.
    Jesse M.
    Jesse M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Pow gostei demais desse filme, muito engraçado a parte que o cara qué caga na mulher e ela fica enrolando kkkkk fazia tempo que eu não ria tanto... Aew assistam vale muito apena ;)
    Fábio T.
    Fábio T.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Respeito as pessoas que não gostaram, mas considerei inovador e ousado. A proposta do filme é fazer um humor diferente, absurdo, inimaginável e acredito mesmo que eles conseguiram. Ri muito, talvez como poucas vezes em uma comédia. Diria para as pessoas: menos ranço e mais descontração; menos mal-humor e mais receptividade, afinal é sim uma comédia, ainda que bizarra. RECOMENDO!
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 18 de julho de 2013
    O pior filme que assisti nos últimos tempos, é difícil ver até o fim de tão ruim e olha que tenho muito senso de humor mas mesmo assim é difícil
    Ketlin B.
    Ketlin B.

Enviada em 31 de julho de 2013
    Na minha opinião, é simplesmente uma droga, não da pra acreditar como tantos atores maravilhosos como Hugh, Gerard e Josh submeteram-se a fazer este filme. Estou decepcionada.
    MiltonKarina S
    MiltonKarina S

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Comédia escatológica e vulgar. Não agrada para quem gosta de cinema.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Vou te dar alguns motivos para assistir ``para maires´´: (1) é a comedia mais sacana que você vai ver na vida, o que leva o o (2), as atuações são muito engraçadas. O que nós leva a o (3) é o mais famoso das sátiras. Recomendo. (Muito Bom).
    Jackson Fernando T.
    Jackson Fernando T.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Inovador ótima proposta consegui rir em todos os Curtas Mais o que mais gostei foi os atores que se dispuseram a fazer esse filme com esse dipo de comedia