Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Tomas H.
    Tomas H.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Sem dúvidas, não é um filme para qualquer um ver. É um filme para quem acha humor escrachado e chulo algo divertido. Filmes como "Todo mundo em pânico" e "Apertem os cintos, o piloto sumiu" já tentaram arriscar nessa área, tendo sucesso (mesmo sem arriscar tanto). Esse filme claramente desafiou tanto a crítica quanto aos espectadores, indo aonde nenhum filme jamais se arriscou a ir. E mesmo com tantas pessoas reclamando de suas piadas grosseiras, que atire a primeira pedra quem passou o filme sem rir. Eles arriscaram alto e colocaram algo inovador no cinema, algo que devia acontecer com frequência na indústria cinematográfica para sair da mesmice que o cinema mundial se encontra. É tão ousado que merece destaque como uma obra prima.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Realmente o filme é um merda! O Filme em sí não é ruim, o problema está no roteiro, com algumas modificações ficaria ótimo. Eu não entendo essas pessoas que deram 0.5 estrela pro filme. É impossível não riri nesse filme, a intenção dos diretores, não é fazer um filme fofo, com finais felizes no final, a intenção é fazer uma comédia bizarra, e dane-se o roteiro. E isso as pessoas não entendem.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Vou te dar alguns motivos para assistir ``para maires´´: (1) é a comedia mais sacana que você vai ver na vida, o que leva o o (2), as atuações são muito engraçadas. O que nós leva a o (3) é o mais famoso das sátiras. Recomendo. (Muito Bom).
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Um lixo. Eu não entendo como um pais com uma indústria de cinema de primeira qualidade como os Estados Unidos produzem um filme de tão baixo nível. Uma comédia escrachada, com humor de baixo nível e piadas chulas. Também não entendo como atores do nível de Kate Winslet, Richard Gere, Halle Berry, Hugh Jackman, Naomi Watts, Emma Stone, aceitam fazer papeis tão ridículos. Deve ser culpa da crise. Pensei que só veria isso em filmes nacionais cariocas. Não perca seu tempo. Qualquer filme é melhor que isso. Acredite.
    Daniele A.
    Daniele A.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Filme ridículo com um humor muito podre....nem consegui terminar o filme de tão ruim.. e fico pensando como alguém pode gostar desse filme :O
    Jesse M.
    Jesse M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Pow gostei demais desse filme, muito engraçado a parte que o cara qué caga na mulher e ela fica enrolando kkkkk fazia tempo que eu não ria tanto... Aew assistam vale muito apena ;)
    Fábio T.
    Fábio T.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Respeito as pessoas que não gostaram, mas considerei inovador e ousado. A proposta do filme é fazer um humor diferente, absurdo, inimaginável e acredito mesmo que eles conseguiram. Ri muito, talvez como poucas vezes em uma comédia. Diria para as pessoas: menos ranço e mais descontração; menos mal-humor e mais receptividade, afinal é sim uma comédia, ainda que bizarra. RECOMENDO!
    Yasmin D.
    Yasmin D.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Um dos piores filmes que já vi. Não da pra entender como Hugh Jackman,Uma Thurman, Naomi Watts, Elizabeth Banks, Kate Winslet, Richard Gere, Liev Schreiber, que são atores super renomados aceitaram fazer um filme desse tipo. Não por ser "ofensivo" como dizem, mas por ser totalmente sem sentido e sem graça. Não recomendo.
    Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    O filme não faz sentido do começo ao fim. Fiquei surpreso em ver um filme desta estirpe em cartaz no cinema. Nem o elenco de bons atores e atrizes salva. Pelo contrário, não sei como se sujeitaram a fazer este filme. Pior ainda os que o escreveram, aprovaram e os que, de alguma forma, o financiaram. Perda de tempo, dinheiro e sanidade mental.
    Ítalo C.
    Ítalo C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Esse filme tenta apenas entreter o espectador com um humor acido e pesado.O filme não é feito para todos os públicos, e apesar de ser um filme grosseiro pode se perceber isso através de seu próprio nome "Para maiores"(apesar de não ser seu nome original) e pela sua classificação etária.O filme cumpriu a sua missão de me fazer rir e é isso que importa em uma comédia.