Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Israel Fonseca Neto
    Israel Fonseca Neto

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Vivemos num mundo que embabacou.
    O humor por exemplo de: Os trapalhões, hoje em dia, seria impossível.
    Gostei. Inesperado, pungente é por isso mês o saboroso.
    Gostei.
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Considerado por muitos o pior filme da história,"Para Maiores" até que envolve algumas cenas engraçadas,com um humor mais escrachado,envolvendo um bom elenco.Das 14 histórias,umas 5 se salva.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Gostei do filme. É inesperado, não usual, escrachado, politicamente incorreto e, por isso mesmo, pode chocar. Não é para amadores, é “para maiores”, para os que se arriscam a pensar fora da caixa.
    Enviada em 24 de junho de 2021
    Pedro Paulo
    Pedro Paulo

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Filme divertido, dá para rir. Inusitado assistir tantos atores famosos e consagrados fazendo o mesmo filme e participando de cenas tão exageradas e constrangedoras. São várias esquetes, com piadas bobas e piadas boas também. Filme muito criativo.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Para ajudar os leitores a não perder tempo com esse filme, vou fazer um resumo de quão horrível ele é.
    Hugh Jackman é um mutante que tem 2 testículos no pescoço.
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Humor ácido e completamente politicamente incorreto, não é pra qualquer pessoa mas quem gosta do estilo vai amar!
    Dhyone S
    Dhyone S

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    As pessoas não entenderam o filme... só pode. Assista se vc for capaz de entender um humor grotesco e não julgue a partir de suas convicções de comedia romântica!!!
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 28 de junho de 2017
    O filme é muito divertido e politicamente incorreto e isso o torna diferenciado porque no meio artístico e social a predominância hipócrita e deturpada do politicamente correto têm ganho forças e não se alastrou por conta desses filmes que infelizmente estão escassos no mundo cinematográfico. Como o próprio título do filme diz é Para Maiores, e é divertido para ver com seus amigos e namorada caso ela não seja fresca, aliás, o filme é para gente sem frescura e com humor aberto à todo tipo. 🙄🙄😈😈💀💀 😂😂😂
    Enviada em 3 de julho de 2016
    Um projeto que envolve diferentes diretores, roteiristas e atores em torno da comédia nonsense que tem algo a acrescentar (ou não) ao humor. O filme vem embalado em uma história central que envolve três jovens envolvidos em uma busca na internet por um filme proibido que se assistido pode causar um cataclisma mundial – e que na verdade é uma pegadinha de Primeiro de Abril. Esse é o pano de fundo perfeito para jogar na tela vários curtas com temas bizarros que se aproveitam ou da comédia do absurdo ou, em alguns casos, de um caso de amor entre o surreal e o psicótico. De qualquer forma, o resultado de todas as experiências é frenético, empolgado e que fará pensar, nem que seja por 5 segundos.