Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Altemar D.
    Altemar D.

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    "Para Maiores"... Bizarro pra caralho, porém, hilário... O filme é tragicamente cômico. Vale a pena conferir. Os despresunçosos, claro.
    Luana M.
    Luana M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    spoiler: "Se você está a fim de curtir um filme á zoação e orgia. Bingo! Mas se você quer ver um super filme no entusiasmo de que ele possui grandes atores de hollywood. Erro fatal. Filme ruim. Tanto que a saida de várias pessoas durante o filme para irem embora comprova."
    Airton Reis Jr.
    Airton Reis Jr.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Entrei em uma sala que exibia o filme "Para maiores", no cine Roxy, do Brisamar Shopping em São Vicente. Queria ver "Voo" ou "O lado bom da vida", mas esse cinema não estava exibindo nenhum desses filmes. Escolhi baseado no elenco, que tinha nomes como Hugh Jackman (em cartaz com "Les Misérables"), Naomi Watts, Richard Gere, Kate Winslet, Halle Berry! O filme é absurdamente desconcertante e parece mais um conluio contra a indústria cinematográfica. De todos: produção, elenco, e até mesmo dos programadores que foram capazes de aviltar a inteligência e a paciência da audiência desavisada. As enquetes são grotescas e de um profundo mal gosto, a ponto de nem mesmo os adolescentes acostumados com escatologias acharem qualquer graça. A sensação que tive foi de ser enganado e usurpado, não apenas no dinheiro do ingresso, mas, principalmente, do meu tempo e do gosto que sentia por frequentar cinemas. A partir de agora, passo a desconfiar de que a presença de qualquer astro não será mais a garantia senão de um bom filme ou pelo menos de respeito ao espectador. Péssimo! Passem longe de onde está passando.
    André S.
    André S.

Em resumo! Lixo!
    Rasgar a grana do cinema é melhor que assistir.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Lixo! Humor póbre, sem graça e muito ofensivo. É uma pena atores tão renomados terem se sujeitado a fazer um filme deste nível. Minha vontade foi de pedir meu dinheiro de volta. Simplismente o pior filme que já assisti. Não recomendo a ninguém.
    Natália L.
    Natália L.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Acabei de assistir o filme, e é simplesmente um lixo. Não consigo entender como um filme que reuni tantas estrelas consegue ser tão ruim!

Eles conseguiram transformar nome como, Hugh Jackman, Richard gere em babacas... Simplesmente horrível.

#NãoRecomendo!!!
    Sheila M.
    Sheila M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Não consegui assistir até o final. Filme tosco, completamente fora da realidade, péssimo. Também fiquei intrigada como atores conceituados aceitam participar de um filme deste nivel. Não percam tempo e dinheiro!
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    péssimo, não sei como atores renomados aceitaram fazer esse filme. As pessoas no cinema foram embora antes do filme acabar de tão tosco.
    Babbi C.
    Babbi C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Filme ridículo, sem graça e sem noção. Até agora não sei como tantos atores renomados aceitaram fazer parte dessa droga que é esse filme.
    Tamyres C.
    Tamyres C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    O pior filme que eu já vi em minha vida. Baixo nível e sem graça mesmo. Esperávamos ver algo bom por ter tantos atores bons, mas é somente um lixo do cinema deles. Parece que quem criou queria é rir da nossa cara, pois perdemos nosso tempo e nosso dinheiro com isso. Merece o premio do pior filme do ano e de todos os tempos.