Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Fábio T.
    Fábio T.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Respeito as pessoas que não gostaram, mas considerei inovador e ousado. A proposta do filme é fazer um humor diferente, absurdo, inimaginável e acredito mesmo que eles conseguiram. Ri muito, talvez como poucas vezes em uma comédia. Diria para as pessoas: menos ranço e mais descontração; menos mal-humor e mais receptividade, afinal é sim uma comédia, ainda que bizarra. RECOMENDO!
    Delk S.
    Delk S.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Nenhum filme merece nota máxima, esta é regra básica, então de 0 a 5 dei 4,5!
    O filme com certeza foge de todo o padrão do cinema, toda comédia já enjoada/enojada, eu estava sentindo realmente falta deste tipo de filme, fora dos padrões, politicamente incorreto, com humor sádico, humor negro e forte, sem censuras e livre pra dizer e fazer o que quiser, achei até que o orçamento tivesse sido maior, o filme mesmo recebendo grandes críticas ficou na frente de vários filmes em questões de aprovação do público por meio da crítica e notas! O que me surpreendeu foi todo este elenco, mas estão de parabéns por fazerem parte de uma inovação do cinema!
    Erick Costa Fuga
    Erick Costa Fuga

Enviada em 7 de maio de 2013
    É um besteirol com elenco atrativo. O pior de tudo é que é um besteirol HORRÍVEL! Um dos filmes mais sem pé nem cabeça que já tive o desprazer de assistir. Verdade seja dita, tem algumas cenas levemente engraçadas, mas no geral, o filme é uma decepção enorme!
    João Pedro S.
    João Pedro S.

Enviada em 1 de maio de 2013
    É um filme pra quem quer simplesmente rir das besteiras colocadas nele. Não é um filme que podemos buscar algum sentido nele.
    Se pararmos para vê-lo apenas com intuito de dar algumas risadas pelo besteiro apresentado, até é possível conseguir fazê-lo.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 29 de abril de 2013
    ai meu deus tantos bons atores que a receberam o osca numa porcaria dessa como emma stone elizabeth banks hugh jackman devin eash halley berry so faltava chamarem natalie portman ali larter e milla jovovich nao aCREDITO to desepcionado o filme nao tem coerencia so espero o proximo mas eles misturaram demais com virus hacker piadas e apocalypse nada a ver um menino de 11 anos ser uma alice de resident evil ainda ter um filho nada a ver a unica parte que escapa por ser engraçada e aquela em que a menina mestrua e fica TODO MUNDO EM PANICO passa em quase
    Juan S.
    Juan S.

Enviada em 29 de abril de 2013
    tem muita cena chata,eu admito,mas tem outras que compensa as ruins,tipo spoiler:
    a da menina menstruada,e os homens ficam em pânico,eu morri de rir com você gosta de humor ácido,vale a pena,mas se quiser humor "politicamente correto",esqueçe,pula pra outro que esse não é pra você.
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Não se pode esperar absolutamente nada desse filme e um filme fraco por muitas vezes sem a menor graça nem seu elenco espetacular conseguiu salvar.
    Deby V.
    Deby V.

Enviada em 28 de abril de 2013
    filme mais cretino que já ví....tantos atores bons num besteirol desses.
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Para quem gosta de um besteirol, esse é o recomendado. Garantia de muitas risadas!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Péssimo, um dos piores filmes que já vi. Ouvi as propagandas falarem de um filme politicamente incorreto, mas não imaginei que fosse tanto. Não acho graça alguma em incesto, masturbação e fetiches sexuais "diferentes". Além disso, não tem bem uma história.