Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Daniele A.
    Daniele A.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Filme ridículo com um humor muito podre....nem consegui terminar o filme de tão ruim.. e fico pensando como alguém pode gostar desse filme :O
    Alex C.
    Alex C.

Enviada em 22 de julho de 2013
    O pior filme que já tive o desprazer de assistir. Um bom elenco, mas roteiro péssimo. Não se comparar aos piores besteiróis americanos, este se supera. Vai ser difícil outro pior que este. O pior, é que tinha tudo para ser muito bom.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 18 de julho de 2013
    O pior filme que assisti nos últimos tempos, é difícil ver até o fim de tão ruim e olha que tenho muito senso de humor mas mesmo assim é difícil
    Erick D.
    Erick D.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Esse tipo de filme não deveria existir. Ridículo, na verdade não há o que dizer, não faz sentido algo como isso ser produzido.
    Katy F.
    Katy F.

Enviada em 30 de junho de 2013
    Fica claro que as más críticas a este filme partiram daqueles que não entenderam a proposta. Trata-se de uma comédia-absurda, gerada a partir de tabus comuns com a clara intenção de chocar. Não é um filme para a galera delicadinha do mimimi e xiitas babões do "politicamente correto". Super recomendado.
    Mateus Brito
    Mateus Brito

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Realmente é um filme que não agrada a todo mundo e eu acredito que os roteiristas já sabiam disso quando decidiram filma-lo. Mas apesar do estilo totalmente "nonsense" (ou talvez até por isso) não lembro de ter conseguido rir de verdade com outro filme, apenas com este. Vale muito a pena ver, é o melhor filme de comedia da atualidade sem duvida.
    Matt L.
    Matt L.

Enviada em 11 de junho de 2013
    O filme é na verdade uma ousadia para o Brasil de hoje em dia, onde metade das pessoas perderam o senso de humor, hoje em dia a maioria das pessoas quer assistir a uma comédia e tentar encontrar alguma coisa de interessante

Para maiores ou movie 43 que tem um titulo melhor é sem sombra de duvidas uma das melhores comédia desse ano, sei que podem não ter gostado, mas primeiramente é uma comédia estilo todo mundo em panico, onde o filme não precisa fazer sentido algum, ele precisa ser apenas engraçado

Embora seja uma baixaria, com palavrões em excesso, o filme se torna agradavel de assistir pelo super elenco, e alem disso é preciso ser gênio para criar um filme que seja tão idiota assim, merece sim 5 estrelas, uma pena que ele foi lançado numa época onde as comédias não servem mais para o Brasil
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Muito tosco. Não é engraçado, mas sim bizarro. Com excesso de humor trash, esse mix de curtas desperdiça grandes atores com uma bobagem sem tamanho. Mínimas exceções conseguem nos tirar risos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Criei uma grande expectativa para este filme. Achei que tivesse o mesmo sentido que "American Pie", por exemplo, apresentou. Me fui levar a ver o filme só pelas estrelas que estaram nele, porém foi tudo uma ilusão. Me surpreendi com um besteirol sem sentido, sem qualquer cena de destaque, excessões das aparições de Hugh Jackman no restaurante, Chloe Moretz, que foram boas e engraçadas. Entretanto, uma decepção total, com um final meio "hã"?
    Maria P.
    Maria P.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Inovador, criativo e muito, muito engraçado! Me admira alguém que curte uma boa comédia ousar comentar algo de negativo sobre esse filme. É sensacional, só de lembrar das cenas sinto vontade de rir!