Para Maiores
    2,3
    Você assistiu Para Maiores ?

Thaylan P.
    Thaylan P.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    spoiler: Comédia? Onde? Não vi! Achei o filme um tanto quanto bizarro, nojento e de um humor muito forçado! Não posso acreditar que atores do tipo Hugh Jackman e Chloë Grace Moretz estão em um filme desse nível. Uma história ridícula e sem sentido que não tem fim. Esperava mais do filme...
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Filme sem noção, vi nada de engraçado nele, perdi meu tempo vendo.
    Michael S.
    Michael S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    A odisseia "eu no banheiro com prisão de ventre" vai ganhar um Oscar quando for lançado, isso é um exemplo de piada melhor q o filme.
    O filme é a pior coisa que já vi, não ri o filme todo, tem partes ate engraçadas, as crianças operando as maquinas, mas se eu quero ver um monte de piadas sem sentido eu assisto terça insana, se eu quero ver gente falando e fazendo merda, existo o youtube, e convenhamos no youtube tem coisa com muito mais qualidade q este filme, apos assistir fiquei horas me arrependendo de telo feito, deu vontade de escrever um carta falando quão o filme e ruim e tomar veneno, se tive-se 5Litros de vodca tomava agora pura só pra ver se esqueço oque assisti.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    O filme é ridículo, um lixo mesmo. Quando vi uma cena da menina menstruada no Facebook achei engraçado até, e me interessei em ver, mas o enredo do filme é totalmente ridículo, eu não ri de absolutamente nada além da cena que citei... O típico filme de humor esculachado onde falta inteligência em desenvolver piadas realmente engraçadas e criativas.
    Jackson Fernando T.
    Jackson Fernando T.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Inovador ótima proposta consegui rir em todos os Curtas Mais o que mais gostei foi os atores que se dispuseram a fazer esse filme com esse dipo de comedia
    MiltonKarina S
    MiltonKarina S

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Comédia escatológica e vulgar. Não agrada para quem gosta de cinema.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Vou te dar alguns motivos para assistir ``para maires´´: (1) é a comedia mais sacana que você vai ver na vida, o que leva o o (2), as atuações são muito engraçadas. O que nós leva a o (3) é o mais famoso das sátiras. Recomendo. (Muito Bom).
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Para Maiores

Coloque em um mesmo lugar algumas das maiores estrelas de Hollywood, cenas e histórias bizarras, nenhuma preocupação com o politicamente correto e muitas e muitas surpresas sabe qual é o resultado um dos filmes mais engraçados dos últimos tempos. Para Maiores chegou sem muito alarde aqui no Brasil por isso não alcançou muito sucesso nos cinemas mais esse filme merecia muito, atores como Hugh Jackman, Halle Berry, Elisabeth Banks, Richard Gere, Emma Stone, Naomi Watts e a pequena Chloe Grace Moretz, encarnam personagens hilários dentro de pequenos esquetes que formam esse divertidíssimo filme. Não vou contar muito por que a surpresa é um dos trunfos principais dessa produção, mas você verá cenas com órgãos genitais em lugares inesperados, anões hilários interpretados por um astro de ação, a primeira menstruação de uma garota na casa do seu namorado, pais loucos que tornam a vida de seu filho uma loucura, um gato muito louco e muitos e muitos palavrões e piadas hilárias.

Boa diversão, mas lembre do titulo não vá assistir este filme com seus filhos ou com sua avó, mas se quiser chame os amigos e tenha 90 minutos de muitas risadas.
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Não podemos negar que o filme e bem criativo, mas ao mesmo tempo super idiota é só pra quem gosta de piadas negra e para o resto de nos que não gosta achamos idiotas e ao mesmo tempo super hilario.
    Ketlin B.
    Ketlin B.

Enviada em 31 de julho de 2013
    Na minha opinião, é simplesmente uma droga, não da pra acreditar como tantos atores maravilhosos como Hugh, Gerard e Josh submeteram-se a fazer este filme. Estou decepcionada.