Ouija - O Jogo dos Espíritos
    2,6
    Você assistiu Ouija - O Jogo dos Espíritos ?

Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Apesar de ser uma trama com espíritos deixa a desejar com as aparições de alguns, mas ainda vou ver a continuação.
    Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    filme fraquinho meio cliche mas rende alguns sustos!!
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Esse filme não foi muito bem editado, teve cenas de terror tão curtas que nem chegaram causar emoção, ficou tão sem graça, só tomei um pequeno susto só porque eu estava desatento e o volume estava alto. Teve umas cenas que percebi que o filme não teve uma produção muito boa, as atuações foram boas. Mas o enredo foi péssimo, criei tantas expectativas para assistir. Pontos positivos são a atuação e os fantasmas ( que tinham uma aparência um pouco assustadora).
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filme de terror bem genérico, com muitos sustos, nao é exatamente uma recomendação garantida. Bom pra quem gosta de assistir filmes sem pensar em nada, só para passar o tempo com os amigos
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    uma merda! pior filme que já vi! quero meu dinheiro de voltaaaaaa
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    O filme é bem dramático e com um pouco de suspense... Retrata a história do tabuleiro ... Não gostei muito!! Não considero bem um filme de terror!!!
    Nicolas S.
    Nicolas S.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Uma palavra descreve o filme inteiro: CHATO. Os personagens são chatos e sem expressão, a protagonista Laine passa pela morte de seus amigos e é impregada a fazer a fácil tarefa de ter que matar um espírito, e toda hora age como se essas fossem as coisas mais normais da vida. Não sei se a atuação da atriz é ruim ou a personagem que é ruim mesmo. A única personagem que se destaca é a irmã de Laine, que mesmo assim é chata. Até a personagem de Lin Shaye é chata. O roteiro é cheio de clichês do terror e o trabalho da câmera não é o melhor de todos, o que é uma pena, porque acho eu que com uma direção, roteirista e atores melhores o filme tinha tudo para ser um sucesso, querendo ou não a história das duas irmãs, da costura na boca, do tabuleiro, é até interessante, só que o filme é cheio de falhas e tem umas coisas que não se ligam a outra, uma pena. Só assistiria de novo se não tivesse nada melhor para se ver.
    Dayanne B.
    Dayanne B.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Em questão se terror, esse filme não tem nada, são apenas poucas cenas de susto, onde já sabemos o que virá acontecer.Esse filme não me impressionou, pois com um tema desses tão "real" e que mexe com o outro lado da vida, poderiam ter feito algo com mais impacto. A história do filme, o cenário, o roteiro e os personagem são clichês, mais uma vez decepcionada com um um filme de terror que não tem terror.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    O filme foi bom, mas poderia ser ótimo se não fosse a falta de mais drama sobre a morte dos amigos e mais suspense, foi muito curto e o final foi sem graça.
    Jorge W.
    Jorge W.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Pela expectativa criada a história teve um desfecho forçado.