Ouija - O Jogo dos Espíritos
    Você assistiu Ouija - O Jogo dos Espíritos ?

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Mais uma produção ,que traz no assunto principal,os espíritos.Mais não vem inteiramente assustando.Ouija,nos prende em um terror básico.Que nos assusta bem pouco,com objetos que já são marcas registradas no terror;Casas escuras,bonecas,fotografias antigas,portas rangendo...E sem contar nos jovens e promissores atores.Que se unem pra tentar desvendar a misteriosa morte inicial da amiga.As versões anteriores são bem mais trabalhadas no terror.Esse se preocupa apenas em desvendar a tal morte que acontece no começo,e se estende até o fim.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Claramente Ouija - O jogo dos espíritos não é daqueles filmes que ```te mantam de susto´´ como Invocação do mal , mais mesmo abusando dos maiores clichês , mais mesmo assim você ainda encontra alguns sustos bons , recomendo , é um filme bem feito e com efeitos de audio bem feitos . Um filme que não vai ser o novo ``O iluminado´´, mais você não vai perder seu tempo .
    Jason G.
    Jason G.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Filme péssimo, clichê, sem conteúdo algum, atores horríveis, forçados e sem expressões. No decorrer do filme, coisas sobrenaturais vão acontecendo e amigos vão morrendo e as personagens agem de forma totalmente "natural", como se nada tivesse acontecido, sem expressão nenhuma de sentimento ou medo. Não se enganem pelo trailer, que por sinal, aparenta ser um ótimo filme. Nota 1, por alguns sustos.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 10 de abril de 2017
    Como todo filme de suspense atualmente o filme está cheio de clichés mas se não quiser ver clichés hoje em dia o jeito é não ver filmes ou ver filmes antigos. Os clichés não desvalorizam o filme que não é mais ou menos mas também não é muito bom. Fica no estágio bom. Os únicos filmes desse gênero que mostram algo novo é Uma noite de crime e Sobrenatural part 1 e 2. Até o mais famoso Invocação do mal é mais do mesmo mas não deixa de ser ruim. Nota 3,5 Fico esperando o próximo que vire uma franquia e só melhore.
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Esse filme não foi muito bem editado, teve cenas de terror tão curtas que nem chegaram causar emoção, ficou tão sem graça, só tomei um pequeno susto só porque eu estava desatento e o volume estava alto. Teve umas cenas que percebi que o filme não teve uma produção muito boa, as atuações foram boas. Mas o enredo foi péssimo, criei tantas expectativas para assistir. Pontos positivos são a atuação e os fantasmas ( que tinham uma aparência um pouco assustadora).
    Emanuel S.
    Emanuel S.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Odeio filmes previsíveis.. e este superou os limites da previsibilidade. Não tem enredo, não tem fotografia e além de tudo tenta deixar no "ar" um gostinho de quero mais!!! Bem se por acaso rolar um segundo filme certamente não irei assistir...
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filme de terror bem genérico, com muitos sustos, nao é exatamente uma recomendação garantida. Bom pra quem gosta de assistir filmes sem pensar em nada, só para passar o tempo com os amigos
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    esperava mais por ter ficado em top1 nos EUA por duas semanas.
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    O filme é bem dramático e com um pouco de suspense... Retrata a história do tabuleiro ... Não gostei muito!! Não considero bem um filme de terror!!!
    Dayanne B.
    Dayanne B.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Em questão se terror, esse filme não tem nada, são apenas poucas cenas de susto, onde já sabemos o que virá acontecer.Esse filme não me impressionou, pois com um tema desses tão "real" e que mexe com o outro lado da vida, poderiam ter feito algo com mais impacto. A história do filme, o cenário, o roteiro e os personagem são clichês, mais uma vez decepcionada com um um filme de terror que não tem terror.