Ouija - O Jogo dos Espíritos
    2,6
    Você assistiu Ouija - O Jogo dos Espíritos ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Muito arrastado, o enredo é muito fraco, não prende a atenção além de não ter uma história tão boa...
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 29 de maio de 2020
    Filme ruim, no começo parece que vai ser muito bom porém, as histórias são vagas, sustos são poucos tudo muito previsivel, personagens tem boa atuação mais não considerem isso como um bom filme de terror, final tosco.
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme bem ruim... Após os filmes do universo “invocação do mal” os filmes de terror tem que ter algo a mais... Esse peca no roteiro, nas atuações , na fotografia, em tudo!
    As coisas acontecem no filme e os atores continuam como se estivessem no início, nenhum tipo de expressão ou algo a mais...
    spoiler: O final com a amiga aparecendo era simplesmente óbvio
    Péssimo!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    não gostei desse filme, estão banalizando filmes de espírito, esse é bem fraquinho, roteiro muito pobre, nem assisti inteiro.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    O filme em si não é ruim. Porem uma historia um pouco forçada. E o filme trás situações completamente esperada e não surpresas nenhuma. É um filme que tem um potencial porém mal trabalhado.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Um enredo de arrepiar, que vai num crescendo, até as cenas finais. Bom elenco de seis atores jovens. A trama teve interesse especial para mim, porque, na adolescência, eu também joguei esse jogo dos espíritos algumas vezes, com minhas amigas, até que, certo dia, sucederam fatos extraordinários e desagradáveis, e prometemos nunca mais praticar tal atividade. Era o que Deby, Laine e os amigos deveriam ter feito, porque, como um famoso escritor já dissera, há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Dentro do gênero terror, esse filme pode ser considerado bom.
    Ramayana L.
    Ramayana L.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Péssimo! Fiquei decepcionada. Gosto de histórias interessantes. Um filme que eu achei fantástico foi "Invocação do Mal". Mas realmente eu sou difícil de agradar. Mas esse Ouija é um dos piores!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Uma tortura sem fim. Tudo da pior qualidade. Além de ser um filme exageradamente clichê, tem um roteiro horrível e atuações ainda piores. As mortes as mais absurdas possíveis, sério, achei até engraçado.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 4 de junho de 2017
    Filmes de terror constumam usar seres ou objetos para causar medo. Ouija - O Jogo Dos Espíritos usa um tabuleiro conhecido para tentar causar tensão e medo para algo que já existe. Fora a "originalidade" de usar algo pouco visto como bode expiatório em filmes de terror, o filme é basicamente um clichê dos clichês, não assusta e é decepcionante, principalmente para quem criou expectativas devido a paixão pelo gênero.
    Luiza F.
    Luiza F.

Enviada em 30 de julho de 2016
    spoiler:
    Atualmente, classificamos um filme de terror em Exepcional, Muito Bom, Regular, Ruim e Lamentável. Infelizmente, “Ouija: Jogo dos Espíritos” se encaixa na última categoria. O filme conta com um roteiro pobre e com ausência de sentido no mesmo nível que a história – lamentável.
    O roteiro é incoerente. Ao mesmo tempo em que a história é contada de um modo rápido –absurdamente rápido, o que nos impede de compreender algum sentido-, é fraca. Não existe a expectativa de um final atrativo. Os diálogos, importante destacar, são igualmente pobres e corridos. Não existe uma pausa, um suspense prolongado – aliás, o suspense é praticamente inexistente. Os sustos são poucos e óbvios, totalmente convencionais. No entanto, antes o filme fosse convencional a ruim. Alguns filmes que apresentam enredo regular agradam ao público, e até mesmo aos críticos.
    Um ponto positivo, porém , não digno de grandes elogios, é a atuação do elenco. Olívia Cooke atuou como se deve atuar em filmes de terror, e os erros de personagem não se devem á ela, e sim aos produtores e direção. Erros de personagens, por exemplo, seriam persistir na brincadeira do tabuleiro do ouija.
    O clichê persiste em todas as situações praticamente. O fato de por exemplo, irem atrás da história da residência, e claro, descobriram que algo terrível aconteceu lá. Tentaram, obviamente, resolver. Os sustos são esperados, e fracos. E a ausência da trilha sonora em momentos de suspense faz muita falta. Não que essa seja a responsável pelo medo ao telespectador, mas com certeza é a essência de uma boa trama. A sonoridade não é grandes coisas. Não é de todo o ruim, porém, é regular. Não existe algum ponto de destaque (positivo!) do filme. É ruim.
    O início é desastroso. Não existe lógica, apresentação. A não ser, é claro, de que as duas amigas utilizaram o tabuleiro quando pequenas. Mas ficam dúvidas: o que aconteceu com a Debbie antes de ela morrer? Ela usou o tabuleiro novamente ou foi apenas o fato de ela tentar jogar fora? E por que, depois de tantos anos, ela iria joga fora? O que aconteceu?? E essas perguntas não são respondidas ao longo do filme, o que o torna muito ruim. Decepcionante.