Ouija - O Jogo dos Espíritos
    2,6
    Você assistiu Ouija - O Jogo dos Espíritos ?

Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 16 de março de 2015
    A decadência do gênero cai mais um degrau junto com este treco.
    nadia l.
    nadia l.

Enviada em 7 de março de 2015
    tirando o final do filme q é uma merda o resto ate que é bom… . da alguns sustos
    Eustáquia J.
    Eustáquia J.

Enviada em 2 de março de 2015
    O filme é muito clichê. O tema é interessante, falar com os mortos causa arrepios, mas a maneira como a história é conduzida enfraquece todo o enredo do filme. Sem contar na atuação dos atores, parece que estão sendo perseguidos por um cachorro doido, nem parece que tem uma assombração na parada.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 20 de março de 2015
    Um filme de terror normal, com todos seus clichês e sustos básicos. Não assusta muito, poucas vezes dei um pulo enquanto estava assistindo. Um elenco bom até, com boas atuações, porém um filme muito fraco.
    Vanessa H.
    Vanessa H.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Parece que os filmes de terror de antigamente causavam mais medo.
    Robert M.
    Robert M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Filme pouco empolgante e horrivelmente cliche, mortes de alguns personagens muito previsíveis, nem mesmo os sustos empolgam.
    Alex O.
    Alex O.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Terror ou comédia? Ri o filme todo. Tudo muito previsível. E tinha gente se borrando no cinema. Valeu a risada.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Tenta ser um terror básico e nem isso consegue, pois é um filme com cenas previsíveis que, mesmo focando em espíritos não consegue proporcionar grandes sustos. Até que diverte um pouco mas não demora para cair no esquecimento.
    Luana H.
    Luana H.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    super legal adorei o filme super legal muito legal mesmo
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Quer ter uma experiência envolvendo um jogo de tabuleiro facilmente mais aterrorizante do que esse fracasso de filme de terror? Simplesmente jogue Monopoly com as luzes apagadas. "Ouija - O Jogo dos Espíritos" é previsível, chato e, principalmente, lento, mesmo que pareça que o filme, na verdade, não esteja indo a lugar algum.