Ouija - O Jogo dos Espíritos
    2,6
    Você assistiu Ouija - O Jogo dos Espíritos ?

Juan K.
    Juan K.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Eu gostei muito do filme e nunca tinha ouvido falar desse tabuleiro,Michael Bay e Jason Blum fizeram um ótimo trabalho juntos,sem contar q Jason Blum já fez “Atividade Paranormal 1-4",Sobrenatural Capítulo 1 (2011),Sobrenatural Capítulo 2 Sobrenatural:A Origem,A Forca,etc" e Michael Bay já fez "A Hora Do Pesadelo (2010),Alma Perdida(2009),Sexta-feira 13(2009),etc..
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    É um filme bem medio, de um jogo espiritual que amigos jogaram.na.brincadeira, e começaram a ser perseguidos por espiritos

É inovador o filme, mas talvez nao vala pena ficar mais de uma hora em frente a Tv pra ver esse filme
    Jeferson r.
    Jeferson r.

Enviada em 5 de julho de 2015
    o filme é top mais o final é uma bosta e eu queria que a deby amiga a leny tivesse viva espero que tenha o 2
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Achei a história bem atraente em comparação com os filmes de hoje em dia, mas não foi muito trabalhado. So levei alguns sustos por ta destruído e com o volume alto, ou seja, filme fraquinho, com um história boa mas sem muitos sustos!
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 19 de junho de 2015
    O filme até começa bem, dá uma ponta de esperança aliás o filme tem um tema bem atrativo para ser explorado.
    Mas justificando sua má fama logo logo começa uma avalanche de clichês tópicos que no máximo provocam sustinhos sem emoção alguma!
    Enfim,  a única coisa menos sofrível é a esforçada direção que até que é esforçada pois o filme é totalmente ESQUECÍVEL, imensamente desprovido de originalidade!!!  🚫
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Filme de orçamento baixo, não poderia ficar pior, historia fraca que relativamente poderia ter sido feita sobre a historia do jogo e não só como ele funciona para atrair espíritos que isso todo filme de terror na área já faz e todo mundo morre, mas fazer o que, não da pra esperar muito...
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de maio de 2015
    Muito bom. Filme bem elaborado, com sustos bem legais.
    Bruna T.
    Bruna T.

Enviada em 25 de maio de 2015
    A historia do filme é boa, faltou um pouco mais de criatividade, talvez poderia ser mais assustador falando de espíritos.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 8 de maio de 2015
    FRACO. um filme totalmente prevísivel, sem diferença alguma de tantos outros do gênero.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Um filme exelente do qual recomendo para pessoas que gostam de um terror que trás o verdadeiro motivo de acreditar >.<