Ouija - O Jogo dos Espíritos
    2,6
    Você assistiu Ouija - O Jogo dos Espíritos ?

Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 29 de junho de 2016
    O velho e assustador (e manipulado) jogo do copo, que invoca os espíritos e através do objeto que usamos para beber, eles se comunicam conosco.....ou você pode ser mais moderno e utilizar um tabuleiro que é até fabricado pela Hasbro (uma empresa americana fabricante de brinquedos e jogos, e que belo brinquedo foram inventar). Ah, as almas penadas, toda história cinematográfica sobre elas arrepiam a minha. E quando vi este aqui na "prateleira" para assistir, logo me veio à memória uma viagem ao Rio de Janeiro junto com meu irmão mais novo, estávamos em um hotel famoso, não me recordo o nome, o hotel era meio rústico e bonito, no meio da noite, uma conhecida na viagem resolve brincar com isso (na época utilizamos o famoso "americano" e ele mexeu.....), e depois, na madrugada, só foi "pernas para que te quero" na hora de ir para o quarto e a luz ficou acesa o tempo todo. Contei tal experiência, pois a minha brincadeira foi mais assustadora que este filme. Apesar de bons Efeitos Visuais e boa Maquiagem, conta se em uma mão os sustos que se leva e ainda por cima utiliza de sons altos para isso. A trama fica a desejar pelo roteiro ruim que juntando com a atuação dos atores, eu deveria ter deixado na "prateleira". História cheia de clichês e ainda mal feitos, que ofende de certa maneira a inteligência, não de quem assiste (nestes, apenas enche o saco.....), mas dos personagens que agem de maneira estúpida e mostrando que o QI não existe, forçando situações em que até um ignorante sabe como atuar nelas. Tirando os "fantasmas", nada funciona, não existe uma harmonia entre os personagens, diálogos muito ruins e tudo é muito previsível. Um enredo em que nem os Caça-Fantasmas devem ser incomodados...
    Roni
    Roni

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Os espíritos, mais uma vez, roubam a cena. Dessa vez, a conexão com os mortos é criada, por meio do brinquedo conhecido como "Ouija". Após, um acontecimento trágico envolvendo o objeto, Laine Morris (Olivia Cooke) decide buscar respostas ocultas que esclareçam o acidente juntamente do apoio de seus amigos, porém aquilo que imaginavam ser apenas uma brincadeira de criança se transforma no maior tormento de suas vidas. Apesar do filme conter ideias "clichês" já hipoteticamente apresentáveis em outros longas é destaque que transmite com propriedade a essência do terror, ainda que numa escala razoável. Assim, os detalhes de imagem são aproveitados com o clima que permanece tenebroso e obscuro, surpreendendo com alguns sustos que valem a pena de ser conferidos até o fim dessa história.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela. História mais ou menos, atuações medianas , filme da poucos sustos. Nota 1.5
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Filme de terror mais fraco até do que os mais clichês. Personagens sem graça, sustos zero, enredo medíocre e uma resolução bem sem graça. A história principal tinha potencial, mas foi mal aproveitada. Esperava mais e saí desapontada. Vi uma vez e foi mais do que suficiente.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    História já batida, o filme não apresentou nada de novo e o elenco não convenceu, mesmo assim provoca alguns sustos.
    Elisa M.
    Elisa M.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Fraquíssimo. Filme de terror para iniciantes. A história é fraca, sem propósito e o final é super sem graça.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Gosto de filmes de terror desde que tenha uma boa história e esse filme não tem, na verdade não gostei de nada no filme.
    Rafah F.
    Rafah F.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Pra esse filme ser ruim, tem que melhorar muito viu!!!
    Cláudia Q.
    Cláudia Q.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Pra quem gosta de sustos de verdade, é patético. O filme não desperta nada. Nem medo, sequer interesse.
    Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Mediano , é um filme que da uns sustos de leve mas é só 👍🏻