Terceira Pessoa
    3,4
    Você assistiu Terceira Pessoa ?

Andre F.
    Andre F.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Gostei muito do filme, tem um elenco fantástico, a história é meio confusa, tem um final que te leva a entender de forma pessoal, um romance no estilo que a vida te dá, cheio de problemas, nunca é um conto de fadas, tem seus momentos bons mas vem a preço geralmente bem caro.
    Tabatha B.
    Tabatha B.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Alguém falou: vamos fazer um filme doido, pra confundir a cabeça das pessoas?
    E esse filme aconteceu!
    Ketlyn A.
    Ketlyn A.

Enviada em 6 de junho de 2015
    O filme tem ótimos atores, mas desperdiça tudo com a história que tem... péssimo, péssimo mesmo!
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 22 de março de 2015
    O filme não é confuso , mas as coisas demora a acontecer sem necessidade.
    adriana poli
    adriana poli

Enviada em 22 de março de 2015
    As história se entrelaçam no momento certo, o filme não é obvio. Tem bons diálogos e a carga dramática é suficiente para o filme ser perturbador. Todos os atores estão bem, com destaque pra Mila Kunis. Qd se aproxima do fim, o espectador pode ficar um pouco confuso, mas isso é bom pq vc sai do filme doida pra falar sobre ele. Pra quem gosta desse tipo de filme, dramático mas não meloso, intrigante na dose certa, vale muito a pena!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 21 de março de 2015
    Um elenco sensacional, Liam Neeson é um escritor, filme bacana com ótima trilha sonora e vale o show.
    Felipe Bolonha
    Felipe Bolonha

Enviada em 29 de setembro de 2014
    O Filme promete muito e acaba por entregar pouco, os nomes envolvidos, diretor, atores, faz com que se crie expectativas positivas, que não se confirmam. O elenco é excelente e cumpre seu papel com atuações relativamente boas. O problema da produção é a historia e principalmente a condução dada a ela.
    Todas as historias dos personagens são tratadas com muita superficialidade e por nenhum momento o espectador se sente imerso na experiência que o filme poderia proporcionar, situações dramáticas exageradamente surreais contribuem para a falta de empatia para com as histórias e emoções dos personagens.
    O espectador em muitos momentos se sente confuso, mas esse não é o fator mais incomodo, o que realmente incomoda é tomar consciência que a confusão é causada sem benefícios, é um artificio utilizado sem cuidado e sem objetivo.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    MInha crítica na verdade é para o "adoro cinema". Estou assistindo o filme e vim procurar sua descrição aqui.
    Que descrição pobre! Era melhor não ter colocado nada!