Terceira Pessoa
    3,4
    Você assistiu Terceira Pessoa ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 21 de março de 2015
    Um elenco sensacional, Liam Neeson é um escritor, filme bacana com ótima trilha sonora e vale o show.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 22 de março de 2015
    O filme não é confuso , mas as coisas demora a acontecer sem necessidade.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    MInha crítica na verdade é para o "adoro cinema". Estou assistindo o filme e vim procurar sua descrição aqui.
    Que descrição pobre! Era melhor não ter colocado nada!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de julho de 2016
    Gostei do filme, prende a atenção e as histórias aos poucos vão se cruzando, agora o final deixa muita coisa no ar, o filme acabou e eu continuei tentando interpretar o desfecho.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de março de 2017
    O filme mostra três histórias de amor que não deram certo e a tentativa de recomeço dessas pessoas. Porém o filme é longo e arrastado demais. Fica aquela sensação de que em algum momento as tramas vão se cruzar e levar o filme a um grande final, só que isso não acontece e o final é um vazio tremendo. Filme ruim, com poucas cenas interessantes.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 28 de junho de 2016
    Filmaço, Terceira Pessoa. Filme sobre escritor. Cheio de mistérios do começo ao fim. Elenco de primeira. Ainda não vi um filme sobre escritores ser ruim.
    Tabatha B.
    Tabatha B.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Alguém falou: vamos fazer um filme doido, pra confundir a cabeça das pessoas?
    E esse filme aconteceu!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Um filme onde a gente espera que as histórias se completem e nada acontece, um tanto quanto arrastado e as histórias são apenas contadas separadamente e não se complementam. Desperdício de um grande elenco como Liam Neesom, Kim Bassinger e Adrien Brody que simplesmente atuam. Não vale a pena.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Histórias entrelaçadas com temática emocional em que a paixão efervesce alheia ao controle de todos, sempre sobre um fundo amargo mal dissimulado, com as dores dos encontros e desencontros e idiosincrasias. O elenco é muito bom e as atuações bem convincentes. Bem conduzido, o ritmo mantém o interesse do espectador porquanto cada história tem características bem próprias. Mas entrelaçam-se. Bom filme.
    vanda
    vanda

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Ser perdoado pela pessoa que amamos às vezes é mais fácil que perdoar a si mesmo.Tudo gira em torno do sofrimento do escritor diante de uma tragédia pessoal. O personagem foi para a Europa com o pretexto de buscar inspiração para seu novo livro, mas na verdade estava fugindo e usa a força de seu processo criativo numa tentativa de exorcizar a dor. Muito interessante como realidade e imaginação se misturam nesse filme intrigante.