Terceira Pessoa
    3,4
    Você assistiu Terceira Pessoa ?

Alexandrinofreitas4
    Alexandrinofreitas4

Enviada em 2 de novembro de 2022
    O filme começa despretensioso, mas intrigante, até mesmo pela sinopse que é curta e imprecisa. No desenrolar da trama, percebe-se quão grande é a história, a busca do expectador em ligar as histórias é fantástica, faz bem o pensar, adorei, principalmente o final, não poderia ser outro.
    Roberta Macedo Soares
    Roberta Macedo Soares

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Filme muito fraco, confuso e você fica esperando o que no final vão explicar e conectar tudo mas é tão mal feito que fica tudo “no ar”. Atores ótimos mas roteiro horrível. Sem falar que tem cenas muito chatas e paradas
    Ângela Mandato
    Ângela Mandato

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Filme ruim, as histórias são sem sentido! Atores ótimos , desperdício com elenco tão bom, minha crítica falta muito conteúdo p prender o povo, como sou dessas assisto p saber se melhora até o final, realmente péssimo filme.
    Leda Oliveira
    Leda Oliveira

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Achei o filme interessante.Creio que o que os personagens têm em comum são dramas pessoais que envolvem perda de filhos.O escritor de alguma forma perdeu tragicamente o filho que estava sob seus cuidados naquele momento ao atender a ligação da amante,que diga-se de passagem tb era amante do proprio pai, seria esse relacinamento desde criança?com alegações de proteje-la do mundo?, sendo no final perdoado pela esposa que sabia da amante e que a ligação dela causou o descuido.O outro casal a cigana tentando resgatar a filha e o trambiqueiro endinheirado de designer de moda tb perdeu a filha na piscina qdo está estava sob seus cuidados e
    ao telefone resolvia seus negocios .A esposa nao perdoou.A camareira perdeu a guarda do filho com o pintor famoso porque o machucou com saco plástico sufocando-o.O escritor me parece que resolveu vingar -se da amante escrevendo a historia picante do relacionamento dela com o pai uma vez que as historias que ele apresentava ao editor eram consideradas fracas e não teriam sucesso editorial.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Um filme onde a gente espera que as histórias se completem e nada acontece, um tanto quanto arrastado e as histórias são apenas contadas separadamente e não se complementam. Desperdício de um grande elenco como Liam Neesom, Kim Bassinger e Adrien Brody que simplesmente atuam. Não vale a pena.
    Silvana D.
    Silvana D.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Vou resumir minha crítica em uma única palavra: Lixo!
    Foram duas horas de tempo perdido, depois veio aquela raiva por ter desperdiçado meu preciso sono!
    Lucialamim
    Lucialamim

Enviada em 27 de julho de 2020
    Muito fraco, sem pé nem cabeça, com cenas fracas e sem graça. Perdi mais de duas horas tentando entender.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Histórias entrelaçadas com temática emocional em que a paixão efervesce alheia ao controle de todos, sempre sobre um fundo amargo mal dissimulado, com as dores dos encontros e desencontros e idiosincrasias. O elenco é muito bom e as atuações bem convincentes. Bem conduzido, o ritmo mantém o interesse do espectador porquanto cada história tem características bem próprias. Mas entrelaçam-se. Bom filme.
    vanda
    vanda

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Ser perdoado pela pessoa que amamos às vezes é mais fácil que perdoar a si mesmo.Tudo gira em torno do sofrimento do escritor diante de uma tragédia pessoal. O personagem foi para a Europa com o pretexto de buscar inspiração para seu novo livro, mas na verdade estava fugindo e usa a força de seu processo criativo numa tentativa de exorcizar a dor. Muito interessante como realidade e imaginação se misturam nesse filme intrigante.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Adorei o filme... sua poesia em prosa. Acredito que as histórias, parecidas entre si, no qual envolvem além dos relacionamentos (ou tentativas), a perda de filhos(as), são na verdade frutos da escrita do personagem Michael, em busca de seu novo livro (então o título: "Terceira Pessoa". Muito mais fácil ser/acontecer com outro alguém, do que conosco). Isso explica muito da ligação entre os personagens e até mesmo a tal anotação feita por Júlia. Porém, somente a sua própria história é digna de "uma publicação"!