Espelho, Espelho Meu
    Você assistiu Espelho, Espelho Meu ?

Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 29 de setembro de 2012
    Espelho, espelho meu é uma grata surpresa. O trailer o faz parecer um filme bobo. Seu principal rival, Branca de Neve e o Caçador, o faz parecer sem emoção. No entanto, basta assistí-lo para ficar encantado com a história, os efeitos especiais e a atuação de um elenco que superou as expectativas. Julia Roberts, é claro, protagoniza as melhores atuações. Mas a melhor supresa fica por conta dos sete anões que ganharam uma roupagem nota dez para o filme. A Branca de Neve, como era esperado, traz Lily Collins com as suas limitações de interpretação, mas nada que prejudique o resultado final. Espelho, espelho meu é o típico filme que em poucos anos se tornará figurinha fácil nas tardes da Sessão da Tarde. Tem um fotografia linda, carisma dos personagens e deixa aquela vontade de vê-lo novamente. Uma surpresa ótima para qualquer um que decide assistí-lo. Vale a pena repetir!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 7 de outubro de 2012
    adorei a história, adorei o romance, as fantasias ficou um ótimo filme!
    petersonflores
    petersonflores

Enviada em 8 de maio de 2012
    A Atuação da Julia Roberts é brilhante, a proposta em sí do filme é boa, de mostrar de um outro angulo a clássica história da branca de neve... mas não convenceu muito essa versão. Fraquinha!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 22 de abril de 2012
    Bom filme.Um conto bem moderno,com anões que são ladrões,uma bruxa linda,uma branca de neve que sabe brigar e por aí vai..rs,mas achei legal,ficou um filme interessante,uma boa história com algumas pitadas de humor,e uma ótima atuação de Roberts,o que não é novidade nenhuma(tirando comer,rezar e amar..rs..).Vale a pena ver.
    Tyago A.
    Tyago A.

Enviada em 18 de abril de 2012
    "Espelho, espelho meu" faz jus a classificação do gênero comédia fantasia, o filme promete arrancar risadas do telespectador aqui, ali e outra acolá. O cenário e o figurino são ricos em cores e volumes, digam-se de passagem as cenas do baile, que mostra a realeza com roupas um tanto excêntricas e exageradas. O filme, mesmo baseado em uma das histórias mais famosas de conto fadas, traz consigo algumas surpresas e novidades sem perder a essência da versão contada pelos irmãos Grim. O lance dos sete anões, o espelho, a vaidade e a inveja da madrasta, a maçã envenenada, a ingenuidade, a esperança e o amor entre branca de neve e seu príncipe ainda são preservados. Porém, alguns novos elementos são incrementados nesta versão, assim como a aparição de um monstro, o espelho ser o próprio reflexo da malvada, os anões serem ladrões e outras coisitas mais. Vale registrar ainda que a rainha má, interpretada por Julia Roberts, rouba as cenas mais interessantes do longa. Sua excelente interpretação da graça e movimento ao filme. Já Branca de Neve interpretada por Lily Collins, mesmo com sua carinha fofa e angelical, deixa o filme um tanto insosso, só melhora quando ela vai em busca de justiça para os camponeses. No mais, o filme tem lá o seu encanto. Pra quem gosta de contos de fadas, Espelho, espelho Meu, é uma maçã envenenada, digo, encantada. Estão junte sua turma e corra logo enquanto o filme rola nas telonas e saia cantando: eu vou, eu vou pro cinema agora eu vou...
    Rosa Maria Pereira M
    Rosa Maria Pereira M

Enviada em 9 de abril de 2012
    Concordo plenamente com a crítica de Adorocinema. O filme Espelho, Espelho meu passou não me agradou. Não houve quimica entre os atores principais. Quem diverte é Julia Roberts. Rosa
    Giggyh
    Giggyh

...essa versão, não vai ser boa. muito infantil. melhor uma mais adulta.