Espelho, Espelho Meu
    Você assistiu Espelho, Espelho Meu ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Lily Collins ficou charmosa como Branca de Neve, essa releitura tem uma abordagem divertida então é adequada para passar o tempo.
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Como de costume,o diretor Tarsem Singh nos entrega mais um filme fantasioso demais,que no final das contas chama atenção apenas por suas cores e efeitos.
    "Espelho,Espelho Meu" sofre bastante com clichês básicos e conta com uma vilã desmotivada.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Filme interessante sobre uma adaptação da história de Branca de Neve. Grande destaque para Julia Roberts como rainha má, mas infelizmente a Branca de Neve é desinteressante e o Príncipe um bobalhão lindo de morrer. Mas a história é bem legal. Filme para um dia de chuva sem ter o que fazer, mas nada.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    O filme é leve, diverte o tempo todo, apresenta uma narrativa diferente e até mais interessante dá Branca de Neve.
    O toque bem humorado nos faz esquecer que esse conto de fadas já foi romântico, dramático e até muito clichê.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 26 de março de 2016
    É um filme diferente do convencional pois desmistifica a ideia da fragilidade de branca de neve, mostrando traços da atual mulher
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Bom! Bem lúdico, as crianças vão adorar! Nessa época a Lily Collins é super gostosa e linda, atualmente ela emagreceu e está esquelética.
    Enviada em 16 de junho de 2015
    esses filmes é dos top amo os filmes que eu pesquiso
    Marcely D.
    Marcely D.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    amo esse filme,não me canso de assistir, grande espetáculo de pegar um conto infantil e fazer de um modo diferente
    Camila F.
    Camila F.

Enviada em 14 de junho de 2014
    adoro esse filme é o melhor que eu já assisti mas não da pra assistir :( porque ?
    Barack M.
    Barack M.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    perfeito para se aventurar dar risadas ver pessoas bonitas #atoreslindos!...me diverti e depois que eu assisti virou o meu filme predileto!!!