Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
    3,7
    Você assistiu Como Sobreviver a um Ataque Zumbi ?

Helton Carneiro
    Helton Carneiro

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    Filme excelente, eu e minha esposa assistiu, demos muitas risadas. E olha que não sou fã de comédia...Vale muito a pena
    gustavo almeida
    gustavo almeida

Enviada em 20 de novembro de 2020
    mano so gostei do filme pq um amigo do protagonista parece o Eric do Masacre de Columbine
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Três grandes amigos que se conhecem desde a infância, num grupo de escoteiros. Agora, eles cresceram e dois deles não acham mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada de todos os demais jovens da cidade. Um deles por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio se reúne para acampar, dois deles deixam o local para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Só que, quando chegam lá, percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.
    Besteirol americano, porém se você está disposto a dar umas boas gargalhadas, não irá se arrepender, serve para distrair e relaxar.
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 12 de julho de 2020
    filme fraco, que embarca na onda de zumbis. história sem nexo, romances adolescentes forçados e zumbis bem idiotas. filme esquecível.
    Diego S
    Diego S

Enviada em 23 de abril de 2020
    Este é mais um besteirol sobre zumbi, mas vale a pena assistir, você vai se divertir bastante. As piadas não são forçadas e os três protagonistas interpretam muito bem o seu papel!
    Michel D.
    Michel D.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Muito ruim chega a doer os olhos, piadas idiotas acontecimentos forçados, sem dúvida um dos piores filmes de comédia.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 10 de outubro de 2019
    Filme ruim, bobo e fraco. Exatamente como deveria ser. Só de ver a capa você já sabe que não é uma obra-prima de porcaria nenhuma. Então não tenha esperanças de que vai se surpreender. É só ligar e colocar seu cérebro em piloto automático. Cumpre o prometido. É honesto e não se pode negar isso.
    Jubileu0
    Jubileu0

Enviada em 11 de maio de 2019
    um bom filme, otimo para um fim de tarde, mas faltou o elemento "x", tem uma trama bem fraca, e algumas cenas que deveriam ter graça simplesmente n tem.
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Era pra ser um terror mais superou
    Tem suspense tem terror ,tem história entre eles e muita muita comédia excêntrico
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de março de 2018
    Praticamente um The Walking Dead no estilo puro besteirol, diverte em alguns momentos e irrita em outros. O filme é razoável, alguns momentos engraçados... mas não pagaria pra ir assisti-lo no cinema.