Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
    3,7
    Você assistiu Como Sobreviver a um Ataque Zumbi ?

Juninho R.
    Juninho R.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Apesar de da medo eu ri muito, vale a pena assistir e passar o tempo, já assisti duas vezes, super indico.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Um Filme legal, um bom passatempo até mesmo para quem não é fã de filmes de zumbis, como gosto de dizer uma boa sessão da tarde.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Só por ser de zumbis, já é um chamativo para eu assistir e, fazer um filme em que adolescentes sobrevivem ao massacre, foi uma brilhante ideia escolher tais personagens serem escoteiros, pois estes são mais preparados do que a grande maioria. Pena que o elogio ficou só na ideia..... Bom, não se pode exigir muito de um enredo de mortos-vivos, mas podemos sim do roteiro. Como já tivemos até um romance neste gênero (MEU NAMORADO É UM ZUMBI de 2013 - com comentários aqui no NP), as regras aplicadas à estes desmortos cada vez mais são "renovadas", surgindo sempre uma "nova espécime" desta espécie. Ou seja, se esperas o andar lento, com a sede de cérebro humano seguindo o instinto mais primitivo, esqueça. Mas este não é o problema. Aqui, temos a trama voltada para a comédia e ESTE é o problema. Diferentemente de ZUMBILÂNDIA (2013) que é inteligente e divertido, o diretor Christopher B. Landon cria um novo universo onde os zumbis até cantam ou fazem um strip-tease no pole dance, mas falha na narrativa, transformando todo seu trabalho em um famoso besteirol americano. Para quem curte, pode até amar o que acontece, mas acho que ele exagera em certas piadas que não tem graça (se bem que o "achar engraçado" é muito pessoal). Landon não erra em 100%, pois temos momentos de risadas mas ele força muito a barra, que para mim, fica meio idiota. O melhor é a escolha de utilizar três amigos escoteiros, que por mais que é apenas aproveitada superficialmente, faz ser interessante (mesmo que forçada). O elenco está bem para o exigido e o rosto familiar que se vê é do ator Tye Sheridan (o mais novo Scott Summers, o Ciclope da saga X-MEN dos cinemas) e para os mais "adultos", também temos a participação de uma atriz pornô que interpreta a policial "hothothot", a Missy Martinez (isso é o que dá fazer a lição de casa, vemos cada coisa.....). Não preciso comentar né que além de "máomeno", o scrit possui falhas (novidade!). Uma película para fãs de mente aberta e que podem aprender mais um pouco como sobreviver em um mundo onde os falecidos caminham (ultimamente correm) entre nós e ainda adoram uma carninha humana, sem sal, sem tempero...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de abril de 2016
    Quando você começa a assistir Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, você lembra na hora de Zumbilândia, os filmes são parecidos não apenas pelo fato de serem um filme usando zumbis para tentar fazer graça, mas sim porque os dois conseguiram cumprir o que prometeram, quem viu o trailer não pode reclamar do filme, então só nos resta juntar os amigos no fim de semana e fazer aquela maratona de comédia zumbi(Sim, já pode ser considerado um gênero), e assistir esse, juntamente com zumbilândia e Todo mundo quase morto.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de março de 2016
    O filme cumpre o que promete, diversão juvenil. Não é um filme sensacional, e se for para comparar, zumbilandia é bem melhor, mas esse aqui vale apena dar uma conferida.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Primeiro de tudo: deve se levar em conta que o filme é uma comédia. Logo dá para se imaginar que o filme irá trazer sátiras e situações controvérsias em relação a zumbis (ou seria normal um zumbi dançar no pole dance?). O filme acerta em vários momentos, principalmente nas piadas colocadas em momentos certos, mas é mais um a esbarrar em clichês que já estão completamente ultrapassados.
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Um Filme para sair do normal, então quem acha que vai ver zumbis como as séries pode esquecer pois essa é um filme para dar risada e se divertir com as cenas...
    Marcelo J.
    Marcelo J.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Dei boas risadas dessa comédia . Mesmo tendo alguns furos diverte muito como uma comédia tem que ser.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Esqueça Zumbilândia...esse filme explorou o Apocalipse Zumbi de um lado mais besteirol. Pensa como se fosse uma espécie de Todo Mundo em Pânico. Para quem tem mente poluída vai se mijar de rir. As cenas foram muito originais, embora tivemos alguns lances bem clichês, como por exemplo a sinopse, onde um adolescente quer salvar sua amada. Os atores são todos engraçados, figurino bom, mas bem repetitivo.
    Gabriel 7.
    Gabriel 7.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    o filme em si é bom mais meio que foi bem rapido não teve muita graça eu edperava mais de um filme de comedia, poderia ser melhor