Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
    3,7
    Você assistiu Como Sobreviver a um Ataque Zumbi ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Muito boa comédia. politicamente incorreta ao extremo. um Zumbilândia piorado mas muito melhor no estilo "no sense"
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Divertido e sem compromisso, pastelão total, mas tem bons efeitos, os zumbis devorando no maior estilo The Walking Dead.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Zoooombie...

Quando George Romero teve a ideia de dirigir um filme com mortos vivos que receberam o nome de zumbis, pouco se sabia do muito que isso iria render ao cinema. Desde dramas, comédias, filmes de ação e tudo o quanto é gênero já fizeram uso da imagem do comedores de carne humana. Alguns se saem muito bem em sua proposta de entreter, como é o caso deste Como Sobreviver a um Ataque Zumbi.

A premissa do filme gira em torno de um trio que já não sabe como manter o ritmo do cotidiano seguindo as origens e demandas de um escoteiro de "carteirinha", já que novos recrutas estão cada vez mais escassos. Paralelo a isso, um acidente local, envolvendo testes em laboratório acabam disseminando um vírus mortal que se torna um epidemia de
    zumbis. Bom, o mais divertido da história é como essas duas situações de correlacionam, já que pouco poderiam os escoteiros contra os mortais zumbis, mas é justamente essa situação que cria momentos pra lá de inusitados.

Os zumbis são uma mescla do que se vê em Walking Dead com os de Guerra Mundial Z, ou seja, nada lento demais, porém, nada rápido demais. Isso permite ao competente diretor Christopher B. Landon usar de artifícios e agitação para ampliar a proposta do filme exponencialmente, já que comédia prevalece em tons absurdamente sem noção, muitas vezes beirando o ridículo. Mas é justamente essa proposta que cativa, já que a cada minuto surgem situações pitorescas mas insanamente divertidas, sempre repletas de criatividade e flertando com a cultura nerd/geek ao extremo.

Quanto ao elenco, certamente o único relativamente conhecido é David Koechner, um comediante de longa data. Mas o trio de adolescentes tem, em seu carisma, muito da força que o filme carrega, já que o entrosamento do grupo é muito natural e bem aproveitado pelo diretor. Isso sem contar na bela Sara Dummont, no papel da garçonete Denise que serve como salvadora do trio em diversos momentos.

Equiparado ao ótimo Zumbilândia em seu teor de violência e bom humor, COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI é uma produção que passou despercebida nos cinemas mas tem potencial de diversão elevado. Sua proposta de fazer sarcasmos com zumbi, uma ótima trilha sonora e um elenco bem entrosado figura como uma das surpresas do ano. Imperdível!
    Luanderson C.
    Luanderson C.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Quero falar sobre o filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi.
    A critica especializada detonou esse filme. Isso só mostra como a critica especializada são feitas de velhos com senso de humor falecido.
    Isso explica esses remake de clássicos como Mad Max, Star Wars e Jurrasic World estarem recebendo criticas super positivas... Mad Max é muito bom sim, mas Star Wars e Jurrasic World não são lá essas coisas, ficaram presos ao passado.
    Só estão sendo elogiados por que foram filmes feitos na época que esses críticos eram jovens, e eles são fãs.
    E eles estão presos ao passado, sem permitir novidade, e por isso filmes com um humor mais pesado não passam.
    O filme tem um humor pesado e com nudes, obvio que foi proibido para melhores de 18 anos nos cinemas. O que impediu o publico do filme assistir. O filme não foi feito pra gente velha e sim pra garotos de 14 anos ou com mente de 14 (tipo eu) que gosta de rir desse tipo de humor. O filme foi uma fracasso de bilheteria.
    Mas agora ele chegou a internet, onde seu publico vai poder assistir. Assim como Eurotrip e Sex Drive, eu digo, esse filme vai se tornar mais um épico da internet. o Torrent já é uns do mais baixados do dia.
    Eu gostei demais, é um filme totalmente fora da casinha e dos padrões imposto por hollywood. Assista, mas só se você tiver senso de humor.
    Esse filme é o que a comedia está precisando. A comedia não precisa de Oscar, precisa de filme como Eurotrip, Sex Drive, Caindo na Estrada e Como Sobreviver a um Ataque Zumbi.
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    O filme é de comédia e não um drama, então por ser comédia você tem que entender o fato das brincadeiras meio que forçadas durante o filme, mas realmente é engraçado, dos filmes de comédia mais engraçados, esse fica perto do THIS IS THE END, filmes que realmente fazem você dar gargalhadas, os atores são bons, a história é boa, ótimo roteiro para um filme adolescente. Assistam não irão se arrepender. Abraços.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Para conhecimento de todos, confesso que não sou fã de filmes com zumbi, por um motivo bem particular, sonho com eles frequentemente.
    Mas depois deste título, achei que valia a pena assistir pra aprender um pouco como sobreviver aos ataques que sofro nos meus sonhos.
    Três adolescentes escoteiros, virgens e nerds, acabam se tornando heróis quando a cidade onde vivem é vítima de um ataque de mortos vivos.
    É bem bobinho e não acrescenta em nada ao gênero, é quase uma comédia.
    Curiosidade. Vez um relativo sucesso no Brasil levando mais de 350 mil pessoas as salas de cinema.
    Nota do público: 6.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 44%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $3 milhões
    Mundo - $14 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    gustavo T.
    gustavo T.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    legal ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Nathália T.
    Nathália T.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Achei ooooootimo, bem engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucca A.
    Lucca A.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Muito engraçado. Um filme que é muito bom mas apenas para quem gosta de um besteirol
    Vanessa L.
    Vanessa L.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Ele é de terror e comedia , muito divertido.
    Amei.