À Beira do Abismo
    Você assistiu À Beira do Abismo ?

Gabi B.
    Gabi B.

Enviada em 24 de julho de 2012
    Bom Filme! E não tem nada de confuso...como disseram...
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    Sam Worthington fez uma bela atuação, mais deveria ter mais esforço, o roteiro bem complicado de estender mais fica bem claro no final. Bom filme.
    Wander
    Wander

fraco
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Consegue prender a atenção desde o começo,mesmo o motivo dele estar "na beira do abismo" sendo revelado sem demorar muito,conta com uma boa história,e ótimas cenas de ação no estilo missão impossível.Bom elenco e boa atuação de Worthington.Vale a pena ver.
    Luciano R....
    Luciano R....

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    DESSA VEZ GOSTEI DA ATUAÇÃO DE SAM WORTHINGTON,E O FILME REALMENTE PRENDE A ATENÇÃO.
    CaioMK
    CaioMK

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Filme mto mto bom... Na poltrona do cinema a tensão foi alta, todos fixos ao filme e as situações muito bem desenroladas. Como toda arte cinematográfica os mocinhos realizam coisas inimagináveis, extremamente calculadas e tudo dando super certo, mas, gosto de filmes que não exageram nesse quesito. Ótima história e excelente elenco. Me fez recuperar o ingresso e tempo perdidos com As aventuras de tintim. RECOMENDO!!!! Abs