À Beira do Abismo
    Você assistiu À Beira do Abismo ?

Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    Sam Worthington fez uma bela atuação, mais deveria ter mais esforço, o roteiro bem complicado de estender mais fica bem claro no final. Bom filme.
    Enviada em 3 de novembro de 2014
    A Beira do Abismo,traz de volta aquele velho jeito de se fazer história,para embaraçar a cabeça de quem assiste.E se prepare,pra isso,pois o filme te reserva esses bons momentos,quer dizer,nem tão bom assim.Um dos pontos mas,negativos da história,é a direção do inexperiente Asger Leth,onde esse é o seu primeiro filme de grande expressão.Onde seu filme antecessor,é um amador.Na beira do abismo,pra ser,correto,na beira de uma parapeito,está Nick (Sam Worthington),que ali está para ser o centro das atenções da trama.Onde ali mesmo,passa boas cenas de suspense,e também péssimas cenas bem repetidas,que nessas mesmas horas o filme,se torna chato.Valeu mesmo por ver Ed Harris e Edward Burns,fazia um bom tempo que não os via.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Um filme que sai do #cliche que estamos acostumados nos filmes policias que tem que provar sua inocência. Aqui Sam utiliza do artificio que irá se suicidar para começar sua trama para a sua inocência e mostrar quem é o verdadeiro criminoso. Cheio de artifícios entre eles pegar uma policial que não esteja envolvida em corrupção para auxilia-lo. E tem a ajuda de seu irmão caçula com sua namorada. Gostoso de assistir e te prende no sofá.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de julho de 2012
    Ufa! Esse é de tirar o fôlego, filmaço! O início um tanto quanto confuso, com o desenrolar tudo se torna congruente, prende atenção do início ao fim! Ótimo suspense policial veja!!!!
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 5 de abril de 2013
    De certa forma me lembrou o "Por um fio"...
    Ótima história, bom enredo. Teve produção e atuações não compactantes nem impactantes. Faltou mais foco e melhores atores.
    Apesar dos pesares, é um bom suspense policial. Rende uma boa pipoca e olhos atentos!
    John H.
    John H.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Cara, esse filme me prendeu, me deixou confuso, me empolgou, me inspirou... enfim, fez de tudo. É um filme perfeito.
    Conta com esse elenco incrível. Elizabeth Banks, meu Deus, que atriz! Sempre fazendo ótimas atuações. Presenteando seus fãs, nos quais eu agora faço parte.
    Sam e Jamie também tiveram ótimas atuações. Me senti confuso vendo o protagonista sendo um maluco, sem entender a lógica que o filme queria oferecer. Depois com Banks sendo aquela psicóloga, trabalhando junto com o espectador tentando entender o que se passava. E, para alegria de muitos, confiando no lado certo. Algumas reviravoltas interessantes aconteceram. E quando achei que a missão seria impossível, o final foi surpreendente. Nota 10! Um dos melhores que já assisti até hoje.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Não é um grande filme, mas da para assistir sem problemas. À Beira do Abismo tem uma história que até uma certa altura do filme não há sentido algum. Mas melhora, quando alguns personagens participam da trama. Sobre o elenco pouca novidade, Sam Worthington faz pouca coisa, assim também como Ed Harris e Anthony Mackie. Talvez os únicos que fazem o filme acontecer são Elizabeth Banks, Jamie Bell e sua namoradinha gostosa, fora isso nenhuma grande participação. Mas é como eu falei é um filme pipoca, que da para assistir sem nenhum problema.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Uma história até interessante, mas com uma direção ruim, e atuações piores. Nada ajudou para este filme. Fraco.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Um ótimo filme, daqueles que você não consegue se desprender da tela, alem de ter um ótimo desenrolar, pois pelo seu inicio poderia ter tido uma trama cansativa, mas se torna um filme ótimo e com um ótimo desenrolar.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Consegue prender a atenção desde o começo,mesmo o motivo dele estar "na beira do abismo" sendo revelado sem demorar muito,conta com uma boa história,e ótimas cenas de ação no estilo missão impossível.Bom elenco e boa atuação de Worthington.Vale a pena ver.