À Beira do Abismo
    Você assistiu À Beira do Abismo ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Um filme que sai do #cliche que estamos acostumados nos filmes policias que tem que provar sua inocência. Aqui Sam utiliza do artificio que irá se suicidar para começar sua trama para a sua inocência e mostrar quem é o verdadeiro criminoso. Cheio de artifícios entre eles pegar uma policial que não esteja envolvida em corrupção para auxilia-lo. E tem a ajuda de seu irmão caçula com sua namorada. Gostoso de assistir e te prende no sofá.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Achei que faltou um pouco mais de emoção nas atuações e a história em si é bem previsível, fazendo com que o filme não seja tão marcante.
    Enviada em 27 de agosto de 2021
    A premissa é muito interessante,só que é mal executada e com diálogos desmotivantes.
    Vale muito pelo elenco,mas alguns com atuações esquecíveis.
    Daniel d.
    Daniel d.

Enviada em 6 de novembro de 2019
    incrível, ótimo, grande historia suspense do inicio ao fim. alem de grandes atuações e um bom roteiro
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Um ótimo filme, daqueles que você não consegue se desprender da tela, alem de ter um ótimo desenrolar, pois pelo seu inicio poderia ter tido uma trama cansativa, mas se torna um filme ótimo e com um ótimo desenrolar.
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 17 de março de 2015
    O filme é intrigante e consegue prender sua ação do início ao fim, repleto daquelas cenas que te fazem "prender a respiração". O filme apresenta uma boa mistura de suspense e ação no desenrolar da história, fazendo você tentar desvendar quem são os mocinhos e quem são os bandidos. E para fechar, com chave de ouro, uma empolgante sequência de ação que vai decidir qual o destino do personagem principal Nick.
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Me irritou no início, mas no meio do filme os ares já começaram a mudar. Muito bacana, vibrante e empolgante.
    IsaCmg ..
    IsaCmg ..

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Muito bom o filme. Pecou apenas por ter aqueles finais heróicos, do qual poderia ter sido feito de inúmeras maneiras. Recomendo!
    Enviada em 4 de novembro de 2014
    filme mal dirigido, que quer embaraçarar o telespectador. tem até boas atuações ( no caso de banks) . um tanto confuso, mas com algumas boas cenas
    John H.
    John H.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Cara, esse filme me prendeu, me deixou confuso, me empolgou, me inspirou... enfim, fez de tudo. É um filme perfeito.
    Conta com esse elenco incrível. Elizabeth Banks, meu Deus, que atriz! Sempre fazendo ótimas atuações. Presenteando seus fãs, nos quais eu agora faço parte.
    Sam e Jamie também tiveram ótimas atuações. Me senti confuso vendo o protagonista sendo um maluco, sem entender a lógica que o filme queria oferecer. Depois com Banks sendo aquela psicóloga, trabalhando junto com o espectador tentando entender o que se passava. E, para alegria de muitos, confiando no lado certo. Algumas reviravoltas interessantes aconteceram. E quando achei que a missão seria impossível, o final foi surpreendente. Nota 10! Um dos melhores que já assisti até hoje.