O Poder e a Lei
    Você assistiu O Poder e a Lei ?

Djoni F.
    Djoni F.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Muito bom o filme. Só não foram 5 estrelas porque tiveram alguns "furos". Advogado sem colete a prova de balas, um cara milionário que não tem seguranças ou "capangas" para acabar com o advogado, a mãe que vai no local onde ele mora.

A filha não foi alvo, não virou refém, porque o criminoso foi lerdo. A arma facilmente pôde ser encontrada de novo. Mas o filme deixa você vidrado do começo ao final, e é bem inteligente. Recomendo demais.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 24 de abril de 2013
    O filme é bem interessante, a trama é bem elaborada, mas na minha opinião, é daqueles filmes que você não consegue acompanhar ou entender alguns detalhes porque é muita informação e muito rápido.

Outro ponto negativo é o final, que achei meio sem graça. De qualquer forma, é um bom filme - principalmente pra quem gosta de dramas de tribunal.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de abril de 2024
    Muito bem feito este filme destaco o roteiro bem elaborado e as atuações do matthew e do ryan.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Gostei muito do Matthew McConaughey,interpretando um advogado malandro e safo.
    O filme é bom,é um bom passatempo.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Chato até por demais...filmes assim costumam ter a mesma história,e nesse caso não foi diferente.Um suspense bobo,que chega a dar sono.
    -História até que te atrai,mas muito repetitiva.
    Megamente
    Megamente

Filmaço de tribunal e grandes sacadas para desvendar o verdadeiro assassino.
    Jaison
    Jaison

...Filme fantástico!!!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Prende a atenção do início ao fim, boa história, um bom triller de tribunal, com boas atuações. Deveria ter tido mais reconhecimento.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Muito boa a história do filme,vários fatos que vão se interligando com o desenrolar da história.Um filme inteligente,que mostra bem como funciona esse ramo do direito,não basta ser bom,tem que ter sempre algumas cartas nas mangas.Vale a pena ver.
    Otávio
    Otávio