O Poder e a Lei
    Você assistiu O Poder e a Lei ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de novembro de 2020
    "Uma história inteligente, porém mal produzida"
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    assisti no canal megapix hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação, drama e suspense bem legais, dublagem nota 8.

Enviada em 25 de julho de 2017
    Bom filme! Matthew McConaughey, Marisa Tomei e Ryan Phillipe formam esse bom filme com direção de Brad Furman. Roteiro bom, mas tem desfecho ruim, isso atrapalhou em seu desenvolvimento, trilha sonora é ótima e cenas do tribunal também.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2016
    Adorei esse filme, ele mostra a realidade dos advogados,sempre ao lado de seus clientes,não importando o que façam,o filme te prende,tem partes revoltantes e o final é espetacular.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    O Poder e a Lei é aquele tipo de filme que te deixa ligado na trama, sem deixar você piscar o olho. A história é muito bem amarrada e cheio de reviravoltas, graças a boa direção e roteiro. O elenco é um espetáculo a parte, com muitos rostos conhecidos.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 7 de junho de 2021
    Boa diversão, com atuação corretíssima de McConaughey. Há momentos, na segunda metade da trama, que as coisas ficam meio confusas, e mesmo o desfecho é....leva três estrêlas!
    Monika
    Monika

Enviada em 23 de julho de 2013
    Filme intrigante e de prender na cadeira, porém tem que prestar muita atenção aos detalhes, gostei muito, vale muito a pena.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Chato até por demais...filmes assim costumam ter a mesma história,e nesse caso não foi diferente.Um suspense bobo,que chega a dar sono.
    -História até que te atrai,mas muito repetitiva.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Não canso de ver esse filme... Vale super a pena.

assista sem medo..

eh um filme maravilhoso com uma ótima história
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    O poder e a lei, filmaço de dêvogado devil's profession, assista #Netflix. Hoje acabei revendo. O Matthew McConaughey deu outro show de interpretação.