O Poder e a Lei
    Você assistiu O Poder e a Lei ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    assisti no canal megapix hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação, drama e suspense bem legais, dublagem nota 8.

Enviada em 25 de julho de 2017
    Bom filme! Matthew McConaughey, Marisa Tomei e Ryan Phillipe formam esse bom filme com direção de Brad Furman. Roteiro bom, mas tem desfecho ruim, isso atrapalhou em seu desenvolvimento, trilha sonora é ótima e cenas do tribunal também.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2016
    Adorei esse filme, ele mostra a realidade dos advogados,sempre ao lado de seus clientes,não importando o que façam,o filme te prende,tem partes revoltantes e o final é espetacular.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    O Poder e a Lei é aquele tipo de filme que te deixa ligado na trama, sem deixar você piscar o olho. A história é muito bem amarrada e cheio de reviravoltas, graças a boa direção e roteiro. O elenco é um espetáculo a parte, com muitos rostos conhecidos.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de novembro de 2020
    "Uma história inteligente, porém mal produzida"
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Não canso de ver esse filme... Vale super a pena. assista sem medo.. eh um filme maravilhoso com uma ótima história
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Chato até por demais...filmes assim costumam ter a mesma história,e nesse caso não foi diferente.Um suspense bobo,que chega a dar sono. -História até que te atrai,mas muito repetitiva.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    O poder e a lei, filmaço de dêvogado devil's profession, assista #Netflix. Hoje acabei revendo. O Matthew McConaughey deu outro show de interpretação.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 29 de junho de 2017
    Bom filme, uma trama interessante. Ao contrario de alguns comentários que li dizendo que é surpreendente eu discordo achei previsível porem bem elaborado. É uma historia bacana pra se acompanhar para vermos o que rola nos tribunais, pessoas inocentes indo presas...em fim. Ótima atuação do Mattew, não é dos melhores do seu gênero mas vale apena ser visto.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Muito bem feito este filme destaco o roteiro bem elaborado e as atuações do matthew e do ryan.